NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Erro na fatura

JÉSSICA MOREIRA SANTOS
JÉSSICA SANTOS apresentou a reclamação
17 de maio 2019

No passado dia 2/04 fizemos a pior decisão ao instalar a Nowo. Começou tudo muito bem até +/- o dia 20/04 em que a TV começou a deixar de funcionar, às vezes funciona e apaga e a Internet falha constantemente e nunca atinge os 120mb contratados. Não contente com isso, a nowo agora, ao invés de uma fatura de 28,79€ envia uma fatura de 62,92€. Ou seja, não nos ofereceram o primeiro mês como prometido e ainda me cobraram mais uma taxa que também tinham que descontar. Dirigi-me à nowo de Aveiro que me confirmaram a situação e disseram não conseguir anular a fatura. Fiz uma reclamação para enviar para a Central deles e recebo uma resposta a dizer que, tal como me disseram na loja, não conseguem anular a fatura. Respondi-lhes via e-mail a informar que não iria pagar pois em nenhuma cláusula do meu contrato refere que sou obrigada a pagar a incompetência deles. Voltaram a responder ao meu e-mail com um simples copy past. Pergunto, sou obrigada a pagar pela vossa incompetência? Sou obrigada a ter 62,92€ disponíveis para vocês só porque se "enganaram" a fazer a minha fatura? Vou ter que rescindir o meu contrato? Tenho motivos mais do que suficientes para o fazer sem ter que vos pagar um tostão que seja. Aguardo resposta!

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
Nowo
20 de maio 2019
Estimada cliente,

Conforme já teve oportunidade de verificar a sua questão já foi esclarecida, pelo que se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente