NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Ismael Ferreira
Ismael Ferreira apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Caros,
Remeti no dia 13 de Agosto do corrente ano, um e-mail a pedir esclarecimentos quanto a um montante de que sou devedor à empresa no valor de € 0,90 (noventa cêntimos). A informação adicional é que o cliente pode ver os serviços cortados.
Há alguns dias remeti novo e-mail questionando a demora na resposta. Algumas horas depois, recebi um mail informando que os endereços de correio electrónico foram desactivados. Não se dignaram informar os clientes dessa alteração, e remetem para um formulário no site, que também não funciona. Vamos às reclamações e, outro formulário que não funciona.
Talvez a alternativa seja o telefone, mas fica caro e não fica registo do assunto, pelo que não é um bom meio a usar.
Até que depois de muitas reclamações por problemas no serviço de internet, os últimos 3 meses foram pacíficos, mas passaram de demorar muito nas respostas a não responder.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Nowo
14 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 14 de Novembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
Ismael Ferreira
Ismael Ferreira avaliou a marca
15 de novembro 2019

A empresa tem um comportamento muito particular. Demora nas respostas por escrito, embora privilegiem o contacto telefónico, coisa que tem um elevado custo. Curiosamente fui cliente de todos os operadores, mais por "obrigação" do que por escolha, e a pior experiência foi com a Meo entre 2011 e 2014. Logo que foi possível - venha outro operador. No entanto o volume de reclamações à Nowo, em pouco mais de ano é superior aos 4 anos com a meo. Ainda haverá esperança de que melhorem?