NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha nos serviços

Jose Manuel Falcato Bacalhau
Jose Bacalhau apresentou a reclamação
29 de março 2024
É frequente a falha nos serviços. Mas não sao falhas de minutos, são falhas de dias.
Em fins de novembro de 2023 estive 5 (cinco) dias sem serviços, nem internet, nem televisão, nada , zero. depois de muitos contactos para o numero de assistencia a clientes referiram que me iam compensar os prejuízos causados com corte da fatura desse mes para metade do valor, coisa que até hoje volvidos 4 meses ainda não aconteceu. Ontem dia 28 ficamos sem qualquer serviço a partir das 10H45, só voltámos a ter serviços hoje dia 29 às 12H30.
Já para não referir aa distorções na imagem de televisão que acontece frequentemente também.
Pergunto se não haverá nenhuma entidade que chame a atenção a esta empresa para o mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Nowo
4 de abril 2024
Boa tarde Sr. José,

Informamos que foi remetido um e-mail no dia 4 de abril de 2024 com os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Jose Manuel Falcato Bacalhau
Jose Bacalhau avaliou a marca
18 de abril 2024

Depois desta reclamação resolvida, já tive mais duas falhas de serviço, no dia 8/abril durante 3horas e no dia 17 de abril durante 7 horas, nem internet nem televisão, zero