NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falhas consecutivas de sistema

Andre Riço
Andre Riço apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Boa noite, venho por este meio proceder à reclamação, derivado da consecutiva falha de serviços, na zona de Vendas Novas. Tenho este serviço nesta zona a vários anos e sempre teve falhas (como qualquer outro operador). Desde a 2 anos para cá, quando findou a fidelização os serviços começaram a falhar recurentemente. "Falha em todos os serviços" como anunciam quando ligamos para a assistência. Acontece todas as semanas peloenos 1 vez mas quando acontece dura HORAS. O mais interessante é que todas as vezes que ligo a pedir exclarecimentos é um problema diferente e quase nunca problema da nowo mas sim de outras entidades, ou foi um pico de energia, ou foi qualquer coisa na EDP, ou foram os servidores que foram abaixo(o mais recorrente), ou si carga no sosta elétrico ou simplesmente não sabem dar explicação.
Nestes últimos meses tive dias com 8 a 18 horas sem serviços, e no fim do mês a conta a pagar é a mesma mas eu recebi menos porque faltei ao trabalho como se não bastasse estar sem serviço ainda nos cobram a chamada que fazemos para saber o que se passa.
Cheguei a ligar uma vez de um número 91 (nessa vez fiquei 18h sem sistema) pedi o reembolso da chamada porque tive 1 hora e tal ao telemóvel e num tom de heronia a colaboradora que me atendeu disse que para isso acontecer tenho de mandar um comprovativo de chamada, quando a mesma me disse exatamente o numero inteiro da qual eu liguei.
E inadmissível !!!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Nowo
13 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 13 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente