NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Em tratamento
Diana Alves
Diana Alves apresentou a reclamação
27 de março 2024
Sinto-me extremamente enganada pela operadora NOWO. Pago um serviço mensalmente para que o mesmo funcione.
Desde meados de novembro que as quebras de rede da internet são constantes e a TV trava sistematicamente. Pedi uma intervenção e resolveu por uns dias. Quando começou a quebrar novamente, liguei para um colaborador, que por sinal já sabia o que se passava, por ser recorrente , e que me aconselhou a desenroscar o cabo do router sempre que isso acontecesse. Ora vejamos, tenho de andar todos os dias a tirar e por o cabo do router para ter serviço. Agora o serviço está tão decadente que nem com a tirada e colocação do cabo o serviço funciona bem. Tenho que rezar que venha a rede para ter internet e tv. Pedi para cancelar o contrato pela péssima prestação de serviço que estou a pagar. Trabalho em casa e já nem sei quantos clientes perdi à conta de falta de resposta, o que se traduz em milhares de euros que a minha empresa está a perder. Reportei este assunto presencialmente a uma colaboradora, que por sua vez encaminhou para o departamento jurídico. Resposta do departamento foi " só pediu intervenção uma vez, e ligou duas até agora, e que não cancelavam por o meu contrato ser pessoal e não de uma empresa".
Pergunto aos entendidos quantas vezes tenho de ligar, perdendo o meu precioso tempo em espera de atendimento, para me dizerem que tenho de por e tirar o cabo do router.
Mas que tipo de empresa é esta que humilha os consumidores desta forma?
Apanham os clientes fidelizados e fazem deles o que querem.
Estamos num pais democrático onde o consumidor tem direitos? Ou não?
Data de ocorrência: 27 de março 2024
5 de abril 2024
Boa tarde Sra. Diana,

Informamos que foi remetido um e-mail, no dia 5 de abril de 2024, com os esclarecimentos inerentes à sua reclamação.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Diana Alves
19 de abril 2024
Continuo insatisfeita com o vosso não serviço.
Depois de reclamar aqui, contactaram-me para enviarem um técnico e solucionar o problema de uma vez por todas. O técnico esteve em minha casa durante aproximadamente uma hora, com imensas dificuldades em solucionar o problema, mas por fim saiu, e os aparelhos começaram a funcionar.
Passado uma semana, estava eu a trabalhar, e mais uma vez fiquei sem internet, deixando um cliente pendurado durante aproximadamente uma hora. Liguei, mas fiquei tanto tempo em espera que desisti, pois não posso estar ao telefone tempo indeterminado à espera que me atendam o telefone.
No vosso email, referiram que me iam fazer um desconto de 50% na próxima fatura, mas não pensem que são esse tipo "migalhas" que me demovem de sentir que os vossos serviços são péssimos.
Gostaria imenso de deixar ser vossa cliente, mas vocês prendem-me com uma fidelização. Eu assinei o contrato para ser bem servida, e não transtornarem a minha vida. É absolutamente lamentável
26 de abril 2024
Bom dia Sra. Diana,

Informamos que foi remetido um e-mail no dia 26 de abril de 2024 com os esclarecimentos inerentes à sua reclamação.

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Nowo
Nowo está a aguardar resposta do utilizador