NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falta de apoio ao cliente

Anabela Portugal
Anabela Portugal apresentou a reclamação
18 de agosto 2019
Tendo recebido uma sms, que anexo em ficheiro, no dia 17 de ago de 2019 23:25 pretendendo fazer o pagamento da próxima mensalidade e tendo telefonado para a linha de apoio,tendo sido atendida pelo sr. Edfonso Manjate, que me deu a seguinte referência para pagamento em Multibanco:2036 308191646, 5€.informo, reclamando, que é impossível fazer o pagamento com estes dados. Assim sendo, solicito que me sejam enviados, com urgência, os dados correctos, uma vez que para ter algum apoio da vossa parte, gasto imenso dinheiro.Também não entendo como posso usufruir da promoção, do 1.º mês grátis, quando fiz a adesão, uma vez que tendo já pago 5€, creio que pelo cartão, deveria este mês não efectuar qualquer pagamento e continuar a usufruir do vosso serviço, que apesar de apresentar condições atraentes, merece respeito pelos utilizadores. Insisti em 18 de ago de 2019 11:54, agradecendo a brevidade na resposta, uma vez que recebi esta sms e não tenho como realizar o pagamento. Não entendo porque é que a sms não continha os dados, referência, etc, para pagamento, conforme me informaram aquando da adesão a este pacote. Quanto à linha de apoio, infelizmente não me ajudou nada e cada chamada tem o custo de 0,95€. Terei que estar a gastar dinheiro a solicitar informações que a vossa empresa deveria disponibilizar, para eu poder cumprir os prazos de pagamento e assim continuar a usufruir do telefone????? Estou muito desiludida com a NOWO. Aguardo com urgência os dados para pagamento que conforme podem verificar na foto da sms enviada só tenho 1 dia para pagar.
Aguardando a resolução deste problema, pois se não efectuar o carregamento, fico sem serviço de telefone, apresento os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
Nowo
22 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Agosto de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente