NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falta de um cartão

fernando ferreira segurado
fernando segurado apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
em 31/05/2019 adquiri 3 cartoes nowo pela internet 2 chegaram e foi pedido portabilidade que so foi efetuada a 18/06/2019 um terceiro cartao não conseguiram entregar uma primeira vez e não mais tentaram , telefonei inicio agosto informaram que iriam entregar, em outubro contatei por facebook informando a falta de entrega do terceiro cartão e nada este mês janeiro contatei novamente por facebook a demora da resolução do problema , hoje 08/01/2020 contataram-me por telemovel informando que ja não poderia ser cedido o cartão no tarifario de quando foi comprado e pago que era 5 euros mensais teria de ser no novo tarifario de 7.5 euros mensais, solicitei o credito dos 5 euros que seria usado em um dos dois cartões que tenho ativos e foi-me negado so um novo cartão e no novo tarifario por isso reclamo um cartão no tarifario que foi comprado na altura ou credito dos 5 euros para descontar nos serviços ativos.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Nowo
10 de janeiro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 10 de Janeiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
fernando segurado
21 de fevereiro 2020
não ficou resolvida teria de ficar com um cartão novo com o novo tarifario e assim alem de perder os 5 euros ainda ia alimentar os lucros desta empresa que quando acabar o tempo de fidelização dos dois cartoes que tenho seram anulados que de mim não ganharam mais um centimo, neste caso dou como resolvida em prejuizo do cliente.
fernando ferreira segurado
fernando segurado avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

empresas sem loja ao publico na area de residencia so tratamento por telefone não recomendo.