NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Faturação

Jose Pedro Silva Cardoso
Jose Cardoso apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Fiz um contrato e apresentaram.me fatura com outro, pedi para corrigir, negaram e enviaram sempre fatura com taxas acrescidas... Se queres problemas muda para a nowo.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
12 de abril 2019
Estimado Cliente,

Efetuámos tentativa de contacto contudo sem sucesso, com o intuito de esclarecer a situação exposta, no entanto analisámos a faturação inerente ao seu serviço e não verificamos qualquer constrangimento.

No entanto, para podermos melhor compreender e esclarecer, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

12 de abril 2019
Pois pois... É o costume dos habilidosos... Já estamos habituados... Tenho guardados os e-mails em que peço a correção e as vossas respostas tardias e sempre negativas a corrigir o contratualizado.
15 de abril 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 15 de Abril de 2019.

19 de abril 2019
Confirmo contato telefónico da nowo, através de uma operadora extremamente simpática que entendeu as questões e pendentes e assegurou que, assim que eu pagasse a fatura que iria brevemente receber, ativa novamente o serviço me irá creditarna próxima fatura os valores que vou pagar em excesso. Como ainda sou do tempo que a palavra vale, assim farei e na próxima fatura confirmo se realmente a palavra ainda tem valor.
22 de abril 2019
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

14 de maio 2019
Já recebi a fatura e realmente mudar para nowo é realmente uma aventura... Após promessa de resolução das taxinhas anteriormente inventadas (que foram agora resolvidas) arranjaram outra (suspensão do serviço)... Além de me terem privado 15 dias do serviço (não paguei por incumprimento contratual dels) ainda me mandam uma taxa de suspensão... Já passou de estúpido a comico...
Jose Pedro Silva Cardoso
Jose Cardoso avaliou a marca
12 de junho 2019

Apesar das claras falhas iniciais e das dificuldades criadas na resolução das mesmas, acabaram por resolver o problema.