NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Faturação abusiva e não aplicação dos descontos

João Vitor Alves Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
Venho por este meio reclamar pelo seguinte:
Subscrevi o serviço movel pos pago desta empresa pois publicitavam um pacote mensal de 11,99€ pelos serviços moveis caso se subscrevesse fatura eletronica e debito direto.
Esta subscrição foi feita a 22 de novembro sendo que até 22 de dezembro seria oferta!
Acontece que no inicio de janeiro recebi uma fatura com valor de 17,45 euros. Não percebendo liguei para o apoio a clientes LINHA PAGA PELO CONSUMIDOR sendo que me foi informado que os descontos não foram aplicados. Pedi a revisão da fatura e disse não pagar enquanto o valor não estivesse correto sendo que o tenho de pagar é apenas o valor referente a 8 dias de dezembro.
Acontece que apois inumeras tentativas telefónicas a fatura mantinha-se e sendo que no inicio de fevereiro foi lançada outra fatura com valores de atraso por não ter pago a primeira.

Nada fizeram para corrigir a situação. Na impossibilidade de continuar com um serviço que não compre o acordado venho por este meio pedir o cancelamento do serviço pois e segundo a Lei 15/2016 não estão a ser cumpridas as obrigações da empresa para com o cliente.

Mais informo que me recuso a fazer qualquer pagamento de faturas que não se encontrem devidamente faturadas mediante o celebrado!

Mais informo que no dia de 08/02/2019 efetuei contacto telefonico com a entidade e na impossibilidade de ver esta situação resolvida pedi o cancelamento com ação imediata para hoje dia 08/02/2019!

Sinto-me completamente desiludido com esta empresa, pois subscrevi um serviço ao qual voces não corresponderam.

Mais informo que elaborei uma reclamação no livro de reclamações online onde expus a minha insatisfação relativa à faturação,

Aguardo resposta da mesma reclamação sendo que irei elaborar uma nova reclamação pois segundo a operadora o cancelamento do serviço so poderá ser elaborado a Março.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Nowo
13 de fevereiro 2019
Estimado (a) Cliente,
Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo contacto efetuado em 8 de Fevereiro de 2019.