Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação indevida

Gabriel Sugiyama apresentou a reclamação

No mês passado contratei um plano de internet fixa na oferta de estudante. A atendente me informou que o valor seria de 22,50 euros, sem taxa de instalação e com fidelização de 12 meses.
No dia de hoje recebi a faturação no valor de 152,76 euros, o que inclui a taxa de instalação de de 125 euros e valor errado de cobrança da internet.
Ainda, no ato de adesão enviei minha declaração de matrícula da universidade para o email que me foi informado.
13 Out 2020
Gabriel Sugiyama editou a reclamação
19 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 19 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

19 Out 2020
Nowo alterou o estado para Resolvida
27 Out 2020
Gabriel Sugiyama adicionou uma resposta

Quando foi realizada a outra reclamação, a empresa entrou em contato afirmando que a cobrança realmente havia sido feita indevidamente, mas que essa questão já estaria corrigida.
Na data de hoje, 27/10/2020, recebi uma carta que diz que caso eu não pague o valor em dívida, valor esse que já havia sido declarado como incorreto pela empresa, terei o meu serviço contratado suspenso, além de ter que pagar um valor extra de 5,99€ para reestabelecer o serviço.
Já é a segunda vez que essa empresa me causa transtornos por motivos de cobrança indevida, gostaria de ter essa questão solucionada definitivamente.

27 Out 2020
Gabriel Sugiyama avaliou a marca

A empresa afirmou que realmente haviam feito cobranças indevidas. Ainda assim, dias depois, recebo uma carta informando que caso eu não pague o valor em dívida, valor esse que já havia sido declarado como incorreto pela empresa, terei o meu serviço contratado suspenso, além de ter que pagar um valor extra de 5,99€ para reestabelecer o serviço.

28 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida e resolvida de acordo com a sua deslocação à loja NOWO e email enviado no dia 28 de Outubro 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente