NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação indevida

Gabriel Tomasetto Sugiyama
Gabriel Sugiyama apresentou a reclamação
13 de outubro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)
No mês passado contratei um plano de internet fixa na oferta de estudante. A atendente me informou que o valor seria de 22,50 euros, sem taxa de instalação e com fidelização de 12 meses.
No dia de hoje recebi a faturação no valor de 152,76 euros, o que inclui a taxa de instalação de de 125 euros e valor errado de cobrança da internet.
Ainda, no ato de adesão enviei minha declaração de matrícula da universidade para o email que me foi informado.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Nowo
19 de outubro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 19 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Gabriel Sugiyama
27 de outubro 2020
Quando foi realizada a outra reclamação, a empresa entrou em contato afirmando que a cobrança realmente havia sido feita indevidamente, mas que essa questão já estaria corrigida.
Na data de hoje, 27/10/2020, recebi uma carta que diz que caso eu não pague o valor em dívida, valor esse que já havia sido declarado como incorreto pela empresa, terei o meu serviço contratado suspenso, além de ter que pagar um valor extra de 5,99€ para reestabelecer o serviço.
Já é a segunda vez que essa empresa me causa transtornos por motivos de cobrança indevida, gostaria de ter essa questão solucionada definitivamente.
Esta resposta tem um anexo privado
Nowo
28 de outubro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida e resolvida de acordo com a sua deslocação à loja NOWO e email enviado no dia 28 de Outubro 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Gabriel Tomasetto Sugiyama
Gabriel Sugiyama avaliou a marca
27 de outubro 2020

A empresa afirmou que realmente haviam feito cobranças indevidas. Ainda assim, dias depois, recebo uma carta informando que caso eu não pague o valor em dívida, valor esse que já havia sido declarado como incorreto pela empresa, terei o meu serviço contratado suspenso, além de ter que pagar um valor extra de 5,99€ para reestabelecer o serviço.