NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Impossibilidade de usar o telemóvel no estrangeiro

Paulo Manuel Carvalho Pernão
Paulo Pernão apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Tendo uma conta com a NOWO (internet, TV cabo e telefone) sem fidelização optei for fidelizar a conta por dois anos referindo no contracto, telefónico e gravado, que ere imprescindível mater as mesmas condições de uso de telefone no estrangeiro já que passo cerca de metade do ano fora de Portugal e por vezes fora da União Europeia pelo que queria manter os 100 euros extra.plafond para essas chamadas.

Quando cheguei há Turquia no dia 1/7 foi-me impossível contactar o carro de aluguer, nem pelo telefone nem via internet (facebook messanger).

Reclamei imediatamente (dia 2) no formulário da NOWO para o efeito. Uma semana depois continuava tudo na mesma.

Contactei a minha filha em Portugal que fez inúmeros contactos com o NOWO que confirmou que tinha ficado bem explícito nas condições contratuais (por telefone com gravação) que as chamadas fora da União Europeia com um plafond de 100 euros (igual ao contrato anterior) eram uma condição imprescindível para a celebração do contracto e que iam tratar do assunto.

Muitos contactos depois feitos pela minha filha para o pseudo serviço de assistência da NOWO e 26 dias depois continuo na Turquia sem telefone, eu e a minha mulher, impossibilitados sequer de contactar um com o outro.

Diria que é inacreditavelmente mau e motivo mais do que suficiente para declarar a nulidade do contracto e pedir uma indemnização por todos os transtornos causados.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Nowo
5 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 05 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente