NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Informação errada e contraditória com o contrato

Filipe Alfredo
Filipe Alfredo apresentou a reclamação
23 de março 2019
As informações/indicações prestadas não têm sido nem claras e contraditórias dos diversos serviços de apoio, ando a tentar resolver as coisas há 2meses mas parece que sou o único interessado, já que em loja, por telefone e redes sociais as respostas são todas diferentes. como ja comprovei via email e como foi gravado em conversa telefónica nunca tive indicação da obrigatoriedade do debito directo, já aderi conforme informação posterior, para evitar problemas disseram que o valor da primeira fatura tinha sido retirado, posteriormente a outra, pois tenho direito por oferta as duas primeiras mentalidades (nunca foi referido na altura de contrato que apenas entrava em vigor após adesão ao Debito direto) , tudo bem, posso pagar as duas primeiras faturas, sem a taxa de 1.50€ una vez que o erro nao foi meu, e as duas faturas que tenho direito de oferta? Será a 3 e a 4? Preciso de saber exactamente, por escrito, como irá ser uma vez que o que foi contratado ja esta longe de ser o que está neste momento e assim poder agir em conformidade, pago os 41.80€? A oferta será da 3a e 4a fatura? Como devo proceder? Tendo em conta que o contrato tenho direito a oferta de duas mensalidades e ja aderi ao debito directo que reforço nunca me foi dito nem está no contrato que era "obrigatório" para ter direito as ofertas
Data de ocorrência: 23 de março 2019
Nowo
27 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 27 de Março de 2019 e que as informações fornecidas foram enviadas para o seu email.

Equipa de Satisfação de Cliente
Filipe Alfredo
Filipe Alfredo avaliou a marca
22 de abril 2019

em termos de serviço nada a apontar no que toca ao atendimento e a informação disponibilizada vs informação não disponibilizada um pouco mau...