NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Instalação mal feita

Barreiro apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
No passado mês de março fui obrigada pela nowo a fazer um novo contrato,visto que eu estava a mudar de residência era obrigada a fazer o tal novo contrato,assim o fiz.Quando técnico se deslocou a minha residência para fazer a nova instalação,mas o mesmo não verificou se a parede na qual ele fez a ligação do cabo da internet não teria uma tomada da luz,tomadas estas que servem para ligar a box e o modem,desta forma procurei a loja da nowo o mais rápido possível,mas sem sucesso,pois a resposta que obtive foi que teria que pagar um valor de 50 euros para o técnico ir arranjar uma coisa que de facto a culpa foi dele,,ao mesmo tempo verifiquei que a internet estava sempre a falhar mais uma vez dirigi me a loja,na qual a funcionaria disse me que iria dar autorização para o técnico vir na minha residência e resolver o assunto da internet e mudar os cabos para uma parede onde houvesse tomadas elétricas,mas era uma bela mentira,após o técnico chegar em minha residência apresentou me uma papel na qual só tinha autorização para resolver o assunto da internet,mudando apenas o modem,no mesmo dia retornei a loja e outra funcionaria me disse que eu teria que pagar um valor de 25 euros para o técnico deslocar se até minha casa, após lhe explicar a situação a mesma disse que eu seria contactada mas sem sucesso,continuo com as extensões e cabos pela sala com sérios riscos dos meus filhos ou ate mesmos eu e meu esposo tropeçarmos ou cairmos
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Nowo
4 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta se encontra resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 03 de Setembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
23 de setembro 2019
Confirmo que a situação exposta se encontra resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 03 de Setembro de 2019.Desde de já agradeço a Nowo pela assistência prestada e a agilidade.
Nowo
25 de setembro 2019
Estimado Cliente,

Verificamos que mediante o contato efetuado, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida.

Equipa de Satisfação de Cliente
Barreiro avaliou a marca
23 de setembro 2019

Já a alguns anos tenho o serviço da nowo e nunca obtive qualquer problema,este foi o primeiro, e penso que a nowo deveria resolver o problema em suas lojas e não deixar chegar a esse ponto do cliente recorrer a meios sociais,como já escrevi no livro de reclamão sobre as funcionarias da loja do barreiro são mal educadas e as vezes são mal criadas com os clientes,tratando os mesmos como animais.