Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,5%
Tempo Médio de Resposta
60%
Taxa de Solução
92,2%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Internet com falhas após intervenção do técnico!

Resolvida
1/10
Celso Santos
Celso Santos apresentou a reclamação
1 de abril 2019
Após vários meses a reclamar do serviço de internet estar sempre a falhar lá a Nowo envio um técnico para verificar o problema, pelo que os operadores diziam do outro lado da linha era que estava tudo bem!
Após várias reclamações e pedir a rescisão do contrato lá me sugeriram a vinda dos técnicos para verificar o serviço!
O técnico veio e verificou que cabos, conectores e modem estavam com problemas, levou 2 horas e 30 minutos a verificar tudo, muito bom professional.
Mas após a reparação/substituição do serviço a internet ficou pior a nível de velocidade/estabilidade, com o mau serviço anterior enquanto tinha internet consegui ver o serviço HBO sem falhas só mesmo quando a internet ia a baixo, agora não sou capaz de ver um filme/série sem que não tenha paragens.
Tudo isto devesse ao mau e antiquado material que dão ao técnicos para instalar nas casas das pessoas, foi me instalado um router da “Cabovisão” apenas só com uma rede wireless não com as 2 que o outro modem já tinha (2,4 GHz e 5GHz), e o serviço shareplay da PlayStation continua sem ter força de sinal para funcionar, coisa que foi verificado pelo técnico na altura.
Desta forma vou exigir definitivamente a rescisão do serviço, pago um serviço que não é fornecido em conformidade com o contratado!
Foi para isto que quiseram enviar um técnico ?
Pensão que os técnicos fazem milagres? Melhorem a cabelagem não liguem 60 ligações ao mesmo ramal e forneçam equipamentos de qualidade para que eles possam fazer um trabalho como deve ser.
Data de ocorrência: 1 de abril 2019
Nowo
3 de abril 2019
Estimado Cliente,

Informamos que foi remetido no dia de hoje um email a V.Exa com os respectivos esclarecimentos inerentes à situação que nos reporta.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Celso Santos
Celso Santos avaliou a marca
21 de janeiro 2020

...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.