NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Internet lenta serviço medíocre!

Celso Santos apresentou a reclamação
29 de abril 2019
Mais uma vez o serviço de internet da NOWO encontrasse lento e sem fluxo de internet suficiente para usufruir de outros serviços pagos pela internet; (PlayStation e HBO).
Agradeço que contactem a titular do contrato o mais rápido possível, entre as 19:30 e as 21 horas para esclarecer estes problemas constantes! Dizem que ligam mas não se tem identificado nenhuma chamada não atendida de um número não conhecido, se ligam para o número de casa é claro que não vão ser atendidos, como referi já em outras reclamações após a assistência técnica fiquei sem telefone e com um router bem inferior em qualidade e como o nome de cabovisao, ou seja deixaram um router com uns 10 anos no mínimo e que nem funciona corretamente, com falhas na velocidade de internet levando a ir a baixo os serviços pagos utilizados pela internet!

Apresenta a proposta de rescisão porque não conseguem cumprir com o contrato!
Data de ocorrência: 29 de abril 2019
Nowo
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no exterior dia 06 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
7 de maio 2019
Não está resolvido nada, se estivesse no espaço de uma hora que recebi 3 respostas vossas e no momento que ia abrir a página do livro de reclamações a internet voltou a falhar por coincidência!
Só demonstra que não está nada resolvido e a única forma é levarem tudo daqui pois não conseguem satisfazer o serviço contratado!
Celso Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

No total 28 reclamações e nunca resolveram nada! Tive de esperar que o contrato acabasse para me livrar de vocês.