NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Nada funciona!

Celso Santos apresentou a reclamação
24 de março 2019
Mais uma vez venho por este meio reclamar dos serviços mal prestado pela NOWO
Após várias reclamações as falhas de internet continuam e nunca recebi a informação pedida há operadora no sentido de como proceder para pedir a livre resolução do contrato com justa causa!
Disseram-me que iriam enviar um documento para preencher pela titular do contrato e em seguida enviar e aguardar resposta e aprovação da parte da NOWO.
Nunca recebi nada apenas o site deles para procurar o dito documento, mais uma vez volto a referir que eles não disponibilizam o documento no site como todas as outras operadoras!
Hoje domingo a internet já falhou 24 vezes desde as 8 da manhã, estou a tentar usufruir de um serviço pago (Netflix) através da internet e tornasse impossível pois as falhas são constantes!
Como já referi em outras reclamações irei reclamar todos os dias se necessário, não quero saber se tenho de esperar 15 dias pela resposta da operadora, eles nao conseguem ter um serviço de qualidade e por isso não pretendo mais os serviços deles até ter isto tudo fora de casa não irei parar de reclamar!
O serviço já anda a falhar desde Setembro, após reportar várias vezes e o problema nunca ficar resolvido pedi para rescindir e aí é que me foi sugerido a vinda dos técnicos a casa para fazer despistes pois eles não detectavam nenhuma anomalia nos equipamentos! Deixo em anexo mais um vez um print do que acontece quando tentamos abrir a página com o dito documento para dar baixa do serviço!
Mais uma vez volto a dizer; anacom e as operadoras devem ter algum trato, pois nunca resolvem nada e apenas mandam aguardar pelas respostas das operadoras, eles dizem problema resolvido e pronto fica tudo como está!

PS- tive de rescrever a reclamação pois no acto enviar fiquei sem serviço de internet mais uma vez, até agora foram só 25 vezes que o serviço foi a baixo e ainda são 17:52.
Data de ocorrência: 24 de março 2019
Nowo
25 de março 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 25 de Março de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
31 de março 2019
Ontem dia 30 recebemos o técnico para resolução dos problemas de internet constantes que levavam a falhas constantes da internet diariamente.
Inicialmente a operadora começa por dizer que não existia nenhum problema, mas afinal havia, assistência mal prestado na primeira intervenção feita há cerca de 1 ano! Na altura foi dito que substituíram os conectores dos cabos e o Modem, mas apenas trocaram o modem pois o técnico que veio ontem verificar o serviço detectou que não tinham sido trocados apenas o modem!
Resultado internet mais fraca que o contratado e nunca havia problema!
Ontem após 2 horas e 30 minutos o técnico lá resolveu tudo ficando a internet a funcionar mas o problema com o Shareplay da PlayStation manteve-se, nunca chegava a força de sinal necessário há PlayStation!
Profissional impecavem nada a apontar, até acho pena trabalhar para uma empresa tão fraquinho como a novo!
É que o resultado final foi, conectores substituídos modem também, mas foi por um modem muito mais antigo já não tem a capacidade de ter 2 redes wireless e além do mais ainda diz Cabovisão!
Como é agora?
Vão culpar um funcionário que apenas trabalha com o que lhe dão?
Acabei por ficar com uma net mais fraca, funcional ( até há data) mas com muitas falhas, 3 equipamentos ligados cabo e 2 por wireless começa a internet a falhar enquanto antes quando tinha internet fuincionava minimamente bem!
Mas uma vez volto a frisar, o técnico foi 5 estrelas fez de tudo para que ficasse tudo bem!
Mas o vosso serviço é que não presta!
31 de março 2019
Resultado internet mais fraca que o contratado e nunca havia problema!
Como é agora?
Vão culpar um funcionário que apenas trabalha com o que lhe dão?
Mas o vosso serviço é que não presta!
Nowo
3 de abril 2019
Estimado Cliente,

Informamos que foi remetido no dia de hoje um email a V.Exa com os respectivos esclarecimentos inerentes à situação que nos reporta.

Equipa de Satisfação de Cliente
Celso Santos avaliou a marca