NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Não consigo ver os consumos na área de cliente

Bruno Lopes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020 (editada a 3 de janeiro 2020)
Boa noite,

Venho por este meio abrir esta reclamação com o intuito de que averigúem o que se está a passar na minha área de cliente, durante o mês passado tenho entrado na mesma para verificar os consumos, porém na parte dos consumos de internet de casa o sistema não atualizava, tinha como data da última verificação 11/12/2019.

Entretanto hoje recordei-me de verificar se estava resolvido, e atualmente a página apresenta uma mensagem a dizer que não possuí-o equipamentos, conforme o print screen que deixo em anexo.

Obrigado
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
Nowo
15 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 15 de Janeiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
17 de janeiro 2020
Boa noite,

A única coisa que o e-mail esclareceu foi a existência de uma anomalia nos vossos servidores e que o problema será resolvido brevemente.

De todo e qualquer modo, o dito e-mail só apareceu 13 dias depois de eu ter aberto esta reclamação, e porque eu fui à loja de Aveiro na segunda-feira dia 13/01/2020 saber o que se passava.

Como a situação continua por resolver, a reclamação irá permanecer aberta.

Obrigado
Nowo
21 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos desde já a sua compreensão e contamos ter a situação resolvida com a maior brevidade possível.

Equipa de Satisfação de Cliente
Bruno Lopes avaliou a marca
4 de março 2020

Demorou mais de 1 mês e meio até a situação ficar resolvida e quando ficou, não avisaram, recentemente descobri que estava já a funcionar...