NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - O serviço TV - internet - internet móvel

Ana Margarida Farto Casaca Mota Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Vergonha..! É o que posso dizer da. Nowo.
Há um ano para cá que a minha Telivisao e Internet falha insistentemente em casa. Centenas de assistências técnicas a casa (das últimas vezes nem aparecem), desligar boxes, repor valores de fábrica. Só prejuízos, a trabalhar em teletrabalho tive horas de ganho perdido. A pagar o serviço de Benfica TV e quando há jogos importantes a imagem deixa de existir. Neste preciso momento que escrevo toda a imagem de tv parada. A Internet em casa falha insistentemente. As respostas são:" tinha sinal a mais'; 'tinha sinal a menos' ;" há um problema na rua'. Há um ano a pagar excesso de tráfego Internet porque não temos Internet em casa a funcionar; telefonemas de apoio ao cliente cobrados, etc. Falei com a assistência para desistir antes do fim da fedelizacao, 'ah tem que pagar. Uma penalização /indemnização, cerca de 300 euros' . Sei por fonte segura que o serviço da nowo não é renovado há vinte anos. Tive uma chatice enorme que me chamaram mentirosa pois ao renovar o sistema prometeram que iam por uma box nova e depois como não as tinham diziam que era mentira. Só depois das chamadas serem auditadas e que me puseram a box e viram que tinha razão. Quando um serviço não é prestado temos o direito de se poder desistir e não é com penalizações como nos dizem ao telefone. Pois se ele fosse bem prestado nem se punha isso em questão!!!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Nowo
3 de outubro 2022
Boa tarde Sra. Ana,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 03 de outubro de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Ana Margarida Farto Casaca Mota Ferreira
Ana Ferreira avaliou a marca
5 de outubro 2022

E inacreditável depois da conversa que tive com a operadora ainda colocarem que houve entendimento de ambas as partes. Mesmo agora está a telivisao a parar novamente