Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Pedido de pagamento de factura indevida

Fernando Nogueira apresentou a reclamação

Boa tarde foi solicitado por mim Fernando Nabais Nogueira, com o NIF 184087066, a mudança de operadora de telemóvel da Meo para Nowo, no dia 27/08/2020 foi pedido a portabilidade do meu numero de telemóvel 963193087 para celebrar um novo contrato com a Nowo, o qual fiquei com o numero de cliente da Nowo com o nº 21397194, por esse motivo a Meo contactou-me, no dia 26/08/2020 um dia antes de ser efectuado a portabilidade para a outra operadora, pedindo-me para não mudar de operadora oferecendo-me melhor contrato, foi a conversa gravado o qual disse que aceitava mas desde que não tivesse nada que assumir com a Nowo nenhuma despesa, o que me foi dito pela colaboradora da Meo para estar descansado que não teria qualquer custo (conforme gravação existente).

No dia 03/10/2020 foi recebido a factura M-10 045 694 proveniente da Nowo para pagar o valor de 164,13 € por incumprimento de contrato, o qual não corresponde a verdade, por ter anulado a portabilidade um dia antes da mesma existir.

Obrigado

26 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 26 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

26 Out 2020
Fernando Nogueira adicionou uma resposta

Não encontrado qualquer alternativa da parte da Nowo, poderá do apresentar uma queixa contra a Mesma, para forçar a falta de alternativas

29 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o contacto telefónico realizado no dia 29 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador