NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Pedido de pagamento de factura indevida

Fernando Nabais Nogueira
Fernando Nogueira apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Boa tarde foi solicitado por mim Fernando Nabais Nogueira, com o NIF 184087066, a mudança de operadora de telemóvel da Meo para Nowo, no dia 27/08/2020 foi pedido a portabilidade do meu numero de telemóvel 963193087 para celebrar um novo contrato com a Nowo, o qual fiquei com o numero de cliente da Nowo com o nº 21397194, por esse motivo a Meo contactou-me, no dia 26/08/2020 um dia antes de ser efectuado a portabilidade para a outra operadora, pedindo-me para não mudar de operadora oferecendo-me melhor contrato, foi a conversa gravado o qual disse que aceitava mas desde que não tivesse nada que assumir com a Nowo nenhuma despesa, o que me foi dito pela colaboradora da Meo para estar descansado que não teria qualquer custo (conforme gravação existente).

No dia 03/10/2020 foi recebido a factura M-10 045 694 proveniente da Nowo para pagar o valor de 164,13 € por incumprimento de contrato, o qual não corresponde a verdade, por ter anulado a portabilidade um dia antes da mesma existir.

Obrigado
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Nowo
26 de outubro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 26 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Fernando Nogueira
26 de outubro 2020
Não encontrado qualquer alternativa da parte da Nowo, poderá do apresentar uma queixa contra a Mesma, para forçar a falta de alternativas
Nowo
29 de outubro 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o contacto telefónico realizado no dia 29 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Fernando Nogueira
19 de dezembro 2020
Boa Tarde à questão só ficará resolvida quando tiver a resposta que a fatura está arquivada, não posso pagar um serviço que não usufruir.
Obrigado