NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Sara Manuela Mendes Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Exmos senhores
O meu desagrado aos vossos serviços refere-se ao facto de cobrarem um valor absurdo por ter que rescindir dos vossos serviços.
Por motivos de força maior tive que mudar de residência no qual a Nowo não pode cumprir com contrato por não ter cobertura de rede.
É de frisar que quem está em incumprimento são vocês que não me asseguraram o serviço nem solução possível.
Quiserem terminar o contrato e penalizar-me por tal. Liguei para vossa linda de apoio no qual nunca me explicaram nada.
Entreguei os equipamentos no devido prazo.
Aguardo ainda resposta do último e-mail.
De certo que irei pensar muito bem em voltar a pedir os vossos serviços.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
Nowo
24 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 24 de Fevereiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Sara Carvalho
24 de fevereiro 2020
Ex mos senhores, eu compreendo o que dizem mas eu rescindi por indicação da vossa linha de apoio e acho injusto vir pagar mais por fazer o que me pediram do que continuar pagar mensalmente até perfazer o tempo de contrato. De qualquer forma eu queria continuar a cumprir o contrato e ninguém me dá solução. Eu também não sou obrigada a manter me numa habitação só para cumprir um contrato com telecomunicações.
Nowo
26 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta já foi esclarecida anteriormente.

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, em caso de rescisão do contrato durante o período de fidelização a NOWO debita os encargos associados ao mesmo, conforme previsto nas cláusulas contratuais.

Equipa de Satisfação de Cliente