NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Péssimo Serviço

Mauro Melo
Mauro Melo apresentou a reclamação
6 de junho 2017

No passado mês de Fevereiro, celebrei um contracto de internet com a operadora NOWO com fidelização de 12 meses. Em linhas gerais, fiquei de pagar 19,99€ por um serviço de internet de 100Mb. Ao longo do tempo, fui-me apercebendo de várias falhas no serviço prestado, sendo o principal problema as constantes quebras no fornecimento de internet e o fornecimento de velocidades médias de 15Mb e de 20Mb máximo, como comprovam os vários testes efectuados no medidor de velocidades da ANACOM.
Após contactar o fornecedor várias vezes e de várias tentativas da parte do mesmo para a resolução do problema, na última visita de um técnico da NOWO, o mesmo disse que não podia fazer nada para resolver o problema, e que não conseguiam garantir o fornecimento ininterrupto de internet, nem o fornecimento da velocidade contratada.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Nowo
26 de junho 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Mauro Melo
Mauro Melo avaliou a marca
3 de agosto 2022

Terrível, tive de proceder ao cancelamento do contrato pois não conseguiram resolver o problema. Após proceder ao cancelamento como era meu direito por lei e terem aceite o mesmo em loja, passaram os meus dados a uma empresa de cobranças que me contactou a ameaçar de que tinha de pagar indeminização à Nowo ou de outra forma iria ser processado pelo departamento legal. Felizmente tinha conhecimento dos meus direitos e deveres nesta situação e não cedi à tática suja de tentativa de me assustar e levar a pagar valores exorbitantes que perante a lei eu não lhes devia.