NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Poste/internet

JS
JS apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Venho por este meio apresentar a minha reclamação de forma a ter resolução do problema que tenho tido e até hoje, com muita paciência, ainda não fui resolvido.

1- Tenho um poste de onde vem o cabo demasiado longe da minha casa
2- Box da internet com demasiado falhas (possivelmente devido ao poste) e dificultando a acessibilidade ao "voltar atrás" na tv

Tenho provas de vários e-mails enviados (pois a linha de apoio paga-se) a queixar-me do problema, a tentar ter respostas e resoluções e até hoje o que aconteceu foram visitas a minha casa para analisar e nunca foi resolvido! O meu descontentamento é enorme!
Porque fazem um serviço e um contrato a um cliente quando não conseguem assegurar o serviço a 100%? Um poste demasiado longe que possivelmente é a origem deste problema e nada é feito para resolver, NADA!!!!!! Vem simplesmente um senhor da internet já por 3 vezes a nossa casa ver, ampliou o sinal e informou que da parte dele nada mais pode fazer pois já têm que vir uma assistência técnica por causa do poste e no entanto ninguém aparece com soluções, como é possivel? A fatura essa sim vêm sempre ao dia certo para pagar! Estou a tentar ter paciência mas está a chegar ao limite e tenho direito a rescindir este contrato!
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Nowo
6 de junho 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 03 de Junho de 2019. No entanto caso a situação volte a ocorrer, solicitamos por favor novo contacto a fim de procedermos aos despistes necessários a sua resolução.

Equipa de Satisfação de Cliente