NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Preço da fatura elevado

Hugo Lopes apresentou a reclamação
19 de maio 2019

É uma vergonha termos quase 200€ de fatura para pagar. É uma vergonha.

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
20 de maio 2019
Estimado Cliente,

Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

1 de junho 2019
Agora tenho que pagar 125 euros. Vão roubar outro.
3 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email que foi enviado no dia 03 de Junho de 2019.

6 de junho 2019
001867194
Valor194,13 €
7 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email que foi enviado no dia 07 de Junho de 2019.

7 de junho 2019
Peço que liguem para o 936527792 chegando a um acordo
17 de junho 2019
Estimada Cliente,

Confirmamos que mediante o contato efetuado dia 14 de Junho de 2019, foi confirmado por V. Exa. que a situação exposta encontra-se resolvida.

Serviço de Apoio ao Cliente
18 de junho 2019
Bom dia. Eu pretendo acompanhar o acordo de pagamento. Contacto:936527792/933996730
Esta resposta tem um anexo privado
21 de junho 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 21 de Junho de 2019.

Essa factura é de 30€... :(

Também percebi isso, mas deve ser a soma das faturas que ele se refere!