NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Problemas de serviço de internet

Claudio Ferreira apresentou a reclamação
17 de junho 2020 (editada a 22 de julho 2020)
Boa tarde, ontem 16.06.2020 mais uma vez tive problemas com o serviço de Internet contratado, cerca de 15 vezes. 15 resets ao router até que liguei para o Apoio Técnico pelas 19h00. Tendo ficado a funcionar Hoje, durante um teste de avaliação do meu educando, a conexão falhou e a avaliação ficou "pendurada".
Agora vamos ao historial, não consigo precisar, mas desde novembro de 2019, já efetuei dezenas de chamadas para o Apoio a cliente, com os custos inerentes. Somente em uma fatura me fizeram o ajuste, bem como de uma semana de internet que não tive...
Já estiveram na minha residencia, provavelmente neste periodo, cerca de 5 ou 6 equipas tecnicas.
Uma das quais com supervisão. O serviço de Internet, o sinal, o quer que seja, desde Novembro que não está a corresponder com o contratado.
Se este problema não ficar de uma vez por todas resolvido, avancarei com rescição por incumprimento de serviço contratado. Todos os produtos/serviços que tenho TV+NET+Telefone+Telemóvel.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
24 de junho 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 24 de Junho de 2020.

26 de junho 2020

No dia 24.06 realmente tinha uma chamada de um número que não pertencia aos meus contatos.
Desde já avanço que desde esse dia, 24.06 que o serviço de internet tem estado estável.

No entanto aguardo que todas as falhas que tive sejam de alguma forma tidas em conta na próxima fatura. Pois como puderam constatar, as quebras anteriores foram imensas. Para além de todos os inconvenientes que nos trouxe.

Melhores cumprimentos
Cláudio Ferreira
1 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado dia 01 de Julho de 2020.

3 de julho 2020

Neste momento, a 02.07.2020 posso informar que não tenho detectado qualquer tipo de oscilação/lentidão/ausência de sinal de intenet durante os períodos que utilizo.
À primeira situação que ocorra serão de certo contatados novamente por mim. Quer pelos canais normais. Quer por outras plataformas oficiais de reclamação.

Após contactar a vossa linha de apoio, para verificar qual teria sido o valor da fatura, tendo em conta todo o historial já conhecido de V.Exas, verifiquei que nem a 4€ chegou a atenção da NOWO.Tendo em conta todo o transtorno, as horas que passei em contato com a linha de apoio nestes últimos meses, ter-me ausentado do trabalho por 2 vezes nos últimos 60 dias para poder estar com as equipas técnicas, as vezes que o meu educando ficou a meio das sessões de aulas à distância... entre mais outras coisas. Penso que poderia ter sido feito algo mais. Muito mais.

Ficando a premissa de que desta vez, a 21 de Julho de 2021 nenhuma campanha NOWO, me fará permanecer como vosso cliente.
Melhores cumprimentos,
Cláudio Ferreira
6 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Foi enviado email dia 06 de Julho com resposta à situação descrita.

Esperamos continuar a contar com a sua preferência.

22 de julho 2020
Boa tarde, novamente problemas com o serviço de Internet. Passaram apenas 20 dias.
Nem um mês passou para que os problemas voltassem, e neste momento está marcada a 10º Intervenção de uma equipa técnica para amanhã 23.07.2020 a partir das 16h00, quando liguei hoje, pelas 11h30m.

Não existem condições para continuar a ser vosso cliente.
Claudio Ferreira avaliou a marca
7 de julho 2020

NOWO - Sou cliente desde sempre. Não voltarei de certo a fidelizar-me com a mesma.