NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Quebra de serviços e reposição de dados móveis

Moradora
Moradora apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
No passado domingo, dia 15 de novembro de 2020, estivemos em minha casa durante todo o dia sem serviços (todos os serviços), porque parece ter havido um problema extensível a toda a rede na localidade onde resido. No dia seguinte fomos informados de que os serviços já tinham sido repostos, soubemos de outros clientes da NOWO a quem já tinham sido repostos, mas nós continuávamos sem ter. Depois de horas (sim, cerca de 3 horas entre chamadas desligadas e tentativas de ligação) conseguimos agendar uma assistência técnica. Continuávamos sem acesso à internet e o serviço de televisão estava péssimo. Naturalmente que não tendo acesso à interner via wi-fi o único recurso à internet, de que precisava, era o acesso pelos dados móveis cujo plafond se esgotou rapidamente, considerando que já estávamos a meio do mês. Estamos no sexto dia e continuamos com quebra de serviços. Solicitei então à NOWO, logo no início da semana, que me pudesse conceder mais dados móveis, considerando que estou há seis dias uns períodos sem acesso a Wi-fi e outros com um acesso muito deficiente e no final do mês a fatura terá o mesmo valor. Até ao momento não foi atendido o meu pedido, e até já me ofereceram 15€ em filmes, estranhamente uma oferta que não solicitei e de que não preciso minimamente. Deixo aqui o meu apelo à NOWO de que possam atender com justiça e sentido de oportunidade os requerimentos de clientes fiéis, que desde sempre são seus clientes.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
Nowo
23 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 23 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Moradora
Moradora avaliou a marca
24 de novembro 2020

Nos últimos tempos os serviços da NOWO perderam muita qualidade e temos estado sucessivamente com quebra de serviços. Desta vez durou mais de 8 dias (e não sabemos se já se encontra completamente resolvido). Estamos muito desagradados com a forma como tem decorrido a prestação.