NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Reclamação

Paula Bernardo
Paula Bernardo apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
Eu, Paula Cristina Elisbão Bernardo, doente oncologica e depressiva, sou cliente destes serviços deste o tempo da Cabovisão que agora se chama Nowo. Desde que a Cabovisão passou a ser a Nowo, só tenho tido mau funcionamento a nível comunicativo e de assistência ao cliente. Conseguem pôr-me muito nervosa, porque eu falo com um assistente que me diz uma coisa e depois falo com outro que me diz outra coisa totalmente diferente! Aqui vai um exemplo: factura nº L02 061 633 emitida em 1 de Fevereiro de 2019: fiquei sem serviços em Janeiro de 2019 durante 6 dias (internet e telefone), depois de contactar a linha de apoio ao cliente, disseram-me que nesta atual fatura creditavam-me os dias que não tive serviço desta operadora. Ao receber a factura de Janeiro (que foi agora em Fevereiro) os 6 dias não vieram creditados como havia sido dito por uma assistente. Telefonei e fui atendida pelo Sr. João Apolinário no dia 13/02/2019 pelas 14:52h que me disse para eu anular esta factura e que no próximo mês (março) iria pagar duas mensalidades mas já com o crédito dos 6 dias que eu não tive serviço. Ora, se todas as chamadas são gravadas, eu confiei na palavra do assistente e não paguei esta factura, esperando que viesse as duas mensalidades no mês de março com o desconto dos 6 dias. Hoje, dia 26/02/2019, recebo uma mensagem no meu telemóvel para liquidar a factura de Fevereiro no valor de 30,23€, com outra referência, se não tinha um acréscimo de 1,5€ sobre a falta de pagamento.
Liguei novamente, às 18:00h, deste mesmo dia, e falei com o Sr. Jorge Lagrifa que me disse outra coisa totalmente diferente do que o Sr. João Apolinário me disse: o Sr. Jorge Lagrifa disse-me que teria de liquidar esta factura de Fevereiro (referente ao mês de Janeiro) e que no próximo mês de Março, vinha então a factura com os 6 dias descontados do serviço que eu não tive em Janeiro. Agora eu pergunto: Como podemos ficar com uma cabeça sã se um assistente me diz uma coisa e outro me diz outra totalmente diferente? Andam a brincar com os clientes? Para que servem as chamadas gravadas? Como devem perceber eu é que lamento imenso ser vossa cliente, porque além de ter uma internet demasiado lenta e que já me deu muitos nervos até me virem resolver o problema, a Nowo não tem assistência ao cliente como deve de ser! Resumindo, como é que cada assistente diz as informações à sua maneira? Foram ensinados por quem? Que nome se pode chamar a esta operadora? Eu respondo: incompetente, mentirosa, assistência qualidade 0 em todos os aspectos. Estou farta de vocês!

PS: em anexo, envio a factura que falei aqui com escrita do que os vossos assistentes me disseram e mais dois relatórios em que provam que sou doente oncológica e depressiva.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
Nowo
28 de fevereiro 2019
Estimado (a) Cliente,
Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso, informamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o e-mail remetido em 28 de Fevereiro de 2019.