NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Reclamação de pagamento de fatura indevido!!!

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
14 de agosto 2018

Boa tarde! Venho por este meio solicitar que seja corrigida a fatura: K 08173393 para o valor de 0 €.
Vou então explicar a situação detalhadamente:
1- Vi no site que tinham um valor de 15,99€ por mês com 3000 minutos / 3Gb
2- Decidi então colocar o meu número para pedir informações sobre as condições e de seguida ligou um colaborador, na qual me informou que tinha apenas de comprar um cartão e ativa-lo com um carregamento de 9 euros, referiu também que a primeira mensalidade era gratuita. Nas mensalidades seguintes só tinha que pagar 15,99€ por mês já com IVA.
3- Achei apelativo tudo que me tinha dito e então decidi aderir.
4- No dia 23 de Julho às 14h26m recebi esta SMS: Estimado Cliente, enviamos os dados para ativacao do servico movel com o numero 928068280: entidade 21766; referencia 928068280; montante 9€.
5- Procedi ao pagamento e no dia 27 de Julho pelas 12h13m recebi a SMS: O seu cartao esta ativo e ja pode efetuar comunicacoes. Bem-vindo a um mundo NOWO.
6- E comecei a usufruir nisto qual é o meu espanto quando vejo no meu mail ontem 3 faturas, duas delas com 0 € e a outra fatura com 19,09€ com data limite de 21/8/2018. O número da fatura para pagamento é o seguinte: K 08173393.
É lógico que não tenho que proceder à qualquer pagamento pois na adesão ficou bem explícito que iria ser gratuito a primeira mensalidade e podem ouvir a chamada que foi gravada pelos vossos serviços.
7- É inaceitável o vosso procedimento para comigo que nem chegamos a um mês e já me estão a querer cobrar um montante de 19,09€....lamentável.
8- Ainda bem que não quis qq fidelização se não já vi que muito possivelmente iria ter imensas chatices...
9- Portanto espero que resolvam a situação o mais breve possível de modo a poder continuar a ser vosso cliente, caso contrário a minha ligação à Nowo fica por aqui pois não tenho qualquer fidelização convosco.
10- Em anexo deixo a fatura como meio de prova do valor que me foi enviado para pagar indevidamente pois volto a repetir que me foi dito que a primeira mensalidade era gratuita.
11- Para terminar quero que me possam esclarecer de uma vez por todas os 15,99€ é já com IVA ou sem é que na fatura que me tentam cobrar vem 15,99€ + IVA o que perfaz os 19,09€ pois se for se ficar mais que 15,99€ perdem já um cliente pois eu na Meo pagava menos de 19€.

Sem mais assunto de momento,

Cordialmente,

Nuno Filipe de Almeida Pereira

Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
Nowo
17 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 17 de Agosto de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente
Nuno Pereira
Nuno Pereira avaliou a marca
31 de março 2022

Fui bem explícito na avaliação!!!