NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Retirada de cabos

Nuno Maroco
Nuno Maroco apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

No seguimento da reclamação número a ROR00000000000203209, vimos por este meio informar relativamente aos vossos cabos de telecomunicações da fachada da seguinte morada: Rua José Augusto Coelho nº20, 2955 Azeitão.
Como é do vosso conhecimento os vossos cabos de comunicação estavam a utilizar em alguns pontos os cabos da EDP como suporte.
Neste momento, e conforme é do vosso conhecimento, a EDP executou trabalhos de retirada dos cabos elétricos, deste modo os cabos de telecomunicações relativos à vossa empresa estão neste momento sem qualquer tipo de suporte mecânico, estando alguns mesmo quase a tocar no pavimento. Como tal, solicitamos/exigimos mais uma vez a retirada dos cabos referidos assim como, qualquer dano que possa resultar da queda dos mesmos e/ou vandalismo será da vossa inteira responsabilidade. Não podendo vós à posterior vir-nos a assacar qualquer tipo de responsabilidade.
Agradecemos resposta urgente.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Nowo
23 de janeiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 23 de Janeiro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente