NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Serviço de internet Wi-Fi péssimo

Idalia B
Idalia B apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

Sou cliente Cabovisão/NOWO há já muitos anos no entanto estou a chegar ao meu limite de paciência. Neste tempo já fiz várias reclamações referente ás diferenças entre aquilo que foi contratado no que diz respeito ao serviço de internet e aquilo que me é fornecido. Já fui visitada várias vezes por técnicos, já me mudaram a box várias vezes no entanto o serviço de internet, que quando ligado por cabo até não é muito mau, por WI-FI é cada vez pior. É rara a HORA em que não há quebras de rede, em que não tenho que reiniciar a box, em que consigo ter um serviço continuo sem falhas. Quando contratamos os serviço, contratamos também o serviço de wi-fi , no entanto dos 100 mg contratados temos a maior parte do tempo 4 ou 5 já e já me dava por satisfeita se tivesse 50mg .Não percebo porque é que oferecem 100 se depois não o conseguem cumprir. Gostaria de saber se, de uma vez por todas, têm alguma solução para este problema recorrente, senão, agradeço que me informem, porque não estou interessada em continuar a pagar um contrato que só é cumprido da minha parte. Agradeço que verifiquem a situação o mais rápido possível, porque outras hipóteses é o que não falta por aqui.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Nowo
30 de outubro 2017
Estimada Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 24 de outubro de 2017.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:

Serviço de Apoio ao Cliente:
info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente