Ilpack Startup, S.L.

C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha

info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Atraso de entrega e rastreamento defeituoso

Frederico Prazeres apresentou a reclamação

Entretanto recebi esta manhã o produto e após a montagem, constato que o elevador da cadeira veio defeituoso, uma vez que se afunda constantemente e uma das peças inferiores do elevador afunda-se até ao chão, arranhando-o e tornando impossível o nivelamento da cadeira e mesmo a utilização das rodas.

No dia 22/02/2019 fiz uma encomenda, pronto pagamento, de uma cadeira que me foi garantido que chegaria entre 3 a 5 dias Úteis. Não só o prazo já foi ultrapassado como não me sabem dar qualquer informação de onde se encontra a encomenda, nem a data prevista para a entrega. O link que facultaram para tracking acusa que hoje, 05/03/2019 às 09.45 da manhã ainda se encontra algures na Alemanha. Contudo, este link não é actualizado desde as 4 da madrugada de dia 8/02/2019. Já contactei por diversas vezes a empresa e respondem sempre que não sabem quando será entregue nem onde se encontra, respondendo que "será por estes dias", remetendo a responsabilidade para a transportadora alegando que funciona independentemente. Contudo a verdade é que paguei na hora um produto bastante dispendioso e ninguém me sabe dizer onde se encontra nem quando me será entregue.

07 Mar2019
Cadeiraspro.pt adicionou uma resposta

Bom dia Joaquim,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Efectivamente a encomenda foi tramitada pela nossa empresa no prazo descrito no nosso site, sendo que, o atraso e falta de informação se deveu à transportadora, que tem um serviço à parte da nossa empresa, como tal, a actualização do tracking terá de ser feita pelos mesmos.

A nossa equipa está disponível para ajudar o nosso cliente diariamente, sempre nos mantivemos em contacto para que resolvessem a situação o mais rápido possível, assim que, ontem, mal obtivemos resposta com o tracking actualizado foi informado por parte da nossa empresa.

Agradecemos ao Joaquim que sempre se mostrou compreensivo através dos e-mails.

Melhores cumprimentos,

CadeirasPro

08 Mar2019
Frederico Prazeres editou a reclamação
08 Mar2019
Frederico Prazeres adicionou uma resposta

Enviei entretanto fotos do problema com o equipamento que verifiquei quando da montagem. Aguardo ainda solução.

04 Abr2019
Cadeiraspro.pt alterou o estado para Resolvida
04 Abr2019
Frederico Prazeres avaliou a marca

Entre atrasos, o reportar a avaria do equipamento e a substituição do mesmo, o tempo de espera foi superior a um mês. Para um equipamento que ultrapassou os 350€ de valor, é demasiado.