Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Cadeira que não foi entregue

Miguel Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Venho, por este meio, comunicar, a V.Exas. que no dia 28/11/2020 fiz uma encomenda de uma cadeira de escritório no site cadeiraspro.pt. Neste mesmo site eles afirmam que as encomendas são entregues entre 3 a 5 dias úteis, em alguns casos até dizem que entregam em 24/48h.

Após efectuar a encomenda recebi um email com o número do pedido, onde eles dizem o seguinte "... Dentro de 24/48 horas irá receber, através de e-mail, um número de tracking para que possa saber onde se encontra o seu pedido em tempo real.". Até aí tudo bem, o problema está que esse mesmo número de tracking nunca me foi fornecido.

Preocupado com a situação, ao 5º dia útil, dia 07/12/2020, mandei um email para a a empresa a solicitar o número de tracking e para me informarem acerca do paradeiro da cadeira. Dois dias depois, dia 09/12/2020, recebo a resposta da empresa a lamentar o trastorno causado e que iriam de imediato contactar o armazém para perceber o sucedido.

No próprio dia respondi ao email a pedir que tratassem disso com a maior brevidade possível, tendo em conta que já tinha passado mais do que 5 dias úteis e ainda não havia forma de ter a cadeira nem de saber onde a mesma se encontra.

No dia 10/12/2020 e após insistência por minha parte, a empresa lá decidiu responder a lamentar o tempo de resposta e a dizer que infelizmente ainda não dispunham de resposta por parte do armazém. Disseram também que dado o longo tempo decorrido desde a minha encomenda que isso somente poderia ser traduzido num extravio e perguntaram se pretendia que fosse feito o reembolso ou que fosse feito um reenvio. Ao qual já farto de esperar e querer ver a situação resolvida eu respondi que queria o reembolso.

No dia 11/12/2020 mandei outro email a perguntar quanto tempo demoraria o reembolso a ser efetuado ao qual a empresa respondeu que lamenta mais uma vez o transtorno causado, que o armazém indica que está a tentar localizar a encomenda, uma vez que saiu de lá com toda a certeza. que irão aguardar pela resposta deles antes de realizar o reembolso e que o mesmo iria ser realizado num prazo máximo legal de 14 dias úteis, para o cartão utilizado.

Posto isto, desde o dia que encomendei a cadeira até ao dia de hoje, 14/12/2020 continuo sem saber o paradeiro da cadeira, sem a minha situação resolvida e com dores de costas, pois tenho que trabalhar numa cadeira dura e eles ainda dizem que tenho que esperar mais 14 dias pelo reembolso?? A empresa parece que anda a gozar com a minha cara.

Neste momento não quero saber onde anda a cadeira, isso é inteiramente da responsabilidade da empresa, eu só quero que o reembolso seja feito o quanto antes para poder usar esse dinheiro para comprar uma cadeira nova para poder trabalhar de forma mais confortável.

Não recomendo esta empresa a ninguém.

Por isso peço-vos que me ajudem a solucionar o meu problema.

Desde já obrigado,

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Cadeiraspro.pt
Caro cliente,

Por favor verifique o e-mail enviado esta manhã.

Devido à falta da entrega do material, oferecemos a possibilidade do reenvio com carácter urgente, bem como o reembolso total.

Novamente lamentamos o transtorno causado pela situação.

Ficaremos a aguardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos,
O CadeirasPro
14 de dezembro 2020

Eu já vi o email e já respondi ao mesmo.
Como referi no email fico a aguardar que seja feito o reembolso na totalidade, espero é que não demore muito tempo.

Assim que o mesmo seja feito eu irei marcar a reclamação como resolvida.

Melhores cumprimentos,

21 de dezembro 2020
Bom dia.

Mais uma vez tenho andado a trocar emails com a empresa em questão e a minha situação continua por resolver.

No dia 17/12 recebi o seguinte email:
"Bom dia,

Agradecemos o seu e-mail.

Como indicado do dia 14/12, o seu reembolso já foi solicitado com carácter urgente.

Note que o prazo legal para reembolsos vai até aos 14 dias úteis, pelo que, o máximo seria esse prazo.

Uma vez que foi pedido como prioritário, deveria ser realizado durante os próximos 3 - 5 dias úteis."

Tal como referi na reclamação eu pedi o reembolso no dia 10/12, a empresa segundo me disse, só solicitou o mesmo no dia que fiz a reclamação, dia 14/12 e segundo o que me foi dito ele foi pedido com cáracter de urgência. Tendo isso em conta hoje perfaz o 5º dia útil, a contar do dia que eles dizem que pediram o reembolso, dia 14/12.

Será que vai ser hoje que vou ver, por fim, a minha situação resolvida ou será que terei que esperar até ao próximo ano?

Já passou quase um mês desde que fiz a compra e nem cadeira nem reembolso.

Esta empresa gosta muito de brincar com a paciência das pessoas.
Miguel Silva avaliou a marca
28 de dezembro 2020