Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Cadeira recebida em muito mau estado

Angela apresentou a reclamação
17 de agosto 2021
Estou a abrir esta reclamação para alertar os consumidores da má prática e enganosa da empresa cadeiraspro. Comprei uma cadeira ergonómica pensando eu que era de elevada qualidade mas quando abri a embalagem comecei a encontrar peças em muito mau estado. Depois da montagem finalizada a cadeira estava inutilizável pelas várias peças que chegaram partidas. Contactei com o apoio ao cliente com várias fotos da cadeira e fui informada que podiam substituir as peças danificadas por peças novas ou assumiam o custo da devolução. Afinal e depois de mais de uma semana de troca de muitos e-mails sempre com informação muito escassa fui informada que a cadeira que comprei era em segunda mão (não havia qualquer informação no site a informar sobre este facto) e que apenas iam substituir algumas peças. A cada e-mail ficava cada vez mais desiludida com a má prática e tentencia enganosa da empresa e não podia confiar que as peças enviadas iriam solucionar os vários problemas que a cadeira apresentava. Decidi então devolver! Recebo então outra resposta que tenho de assumir o custo da devolução (quando anteriormente confirmaram que eles é que o assumiam devido ao mau estado da cadeira) e que apenas fazem o reembolso se as peças enviadas forem recebidas em bom estado. Ora como posso eu enviar peças em bom estado se já as recebi partidas????? Enfim.. perca de tempo, paciência e dinheiro. A situação ainda não está resolvida mas não recomendo em absoluto esta empresa
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
Cadeiraspro.pt
20 de agosto 2021
Caro cliente,

Lamentamos o transtorno causado por toda esta situação.

Segundo nos confirmam, o seu caso já foi tratado, tendo sido organizada uma recolha do artigo para posterior reembolso.

Note que a recolha será a custo 0€, dado que recebeu a cadeira nas condições indicadas.

Para qualquer outra questão, estaremos à sua disposição.

Melhores cumprimentos,
CadeirasPro
24 de agosto 2021
A recolha da cadeira ficou agendada para sexta-feira passada só que o transportista não compareceu em todo o dia nem recebi nenhuma informação do mesmo ou da cadeiraspro a informar do mesmo nem de uma nova data de recolha. Após nova reclamação, informam-me apenas que tenho de agendar nova data com 48h de antecedência como se não tivéssemos nada mais para fazer e continuo à espera da confirmação. Ou há uma grande desorganização na empresa ou estão mesmo a gozar com os clientes! Não vejo o momento de terminar este assunto mas ainda está longe de terminar ...
Angela avaliou a marca
7 de outubro 2021

Pouco sérios, foi enviado um produto em 2a mão e em mau estado quando devia ser novo. Mais de dois meses para conseguir o reembolso e a devolução da cadeira depois de vários agendamentos e de ter ficado pendurada sem resposta por múltiplas vezes. Não recomendo