Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,4%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
31,1%
Taxa de Retenção de Clientes
23,7%
Ilpack Startup, S.L.
  • 215 550 693
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua María Díaz De Haro 15, 2d,
    C.P. 48920 - Portugalete (Vizcaya) - Espanha
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Compra de cadeira

Resolvida
1/10
Ana Bernardo
Ana Bernardo apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
No passado dia 09/08/2020 efetuei online a compra de uma cadeira, com opção de pagamento por MB, recebi a entidade e referência e paguei logo! Quando entro no site e verifico o estado da minha encomenda aparece como pagamento pendente. Já tentei ligar para a empresa diversas vezes, já enviei e-mail, já deixei mensagem no chat e nada! Ninguém responde! Que espécie de serviço presta esta empresa! Que tipo de apoio ao cliente existe aqui? E acima de tudo onde está a minha cadeira e ou o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
Ana Bernardo
13 de agosto 2020
12/07/2020 - após efetuar a reclamação! Entro no site e o pagamento já constava como efetuado e encomenda totalmente processada! Contudo e não percebi bem porque a empresa enviou um e-mail a solicitar o comprovativo de pagamento! Enviei e hoje por volta da hora de almoço recebi a minha cadeira! Com defeito mas recebi! O pé da cadeira não encaixa no tubo que por sua vez encaixa no respetivo assento! Mais uns telefonemas (sem resposta) porque ninguém atende o telefone, já enviei e-mail obviamente nada! Ou seja paguei por um bem com defeito!
Cadeiraspro.pt
18 de agosto 2020
Caro Cliente,

Lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado. O serviço telefónico não esteve disponível devido a período de férias.

Os pagamentos com multibanco são validados de forma rápida e automática, infelizmente no seu caso constava como pendente, pelo que, após contacto com o banco, foi exigido o comprovativo para poderem verificar a situação.

Tratou-se de um erro informático, assim que nos passou o comprovativo o seu pedido foi validado e enviado com máxima urgência, como pode comprovar chegando em 24H.

Quanto à peça que recebeu com defeito, da nossa parte já foi enviada uma nova também com envio urgente que deverá receber nas próximas 24H.

Melhores cumprimentos,

O CadeirasPro
Ana Bernardo
Ana Bernardo avaliou a marca
4 de setembro 2020

O tratamento da reclamação foi rápido! A cadeira é boa

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.