Ilpack Startup, S.L.
  • info@cadeiraspro.pt

Cadeiraspro.pt - Má prestação de serviços

Sandra Santos apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Boa tarde, fiz uma encomenda no site cadeiras pro e qual o meu espanto quando recebo o produto incompleto, pois falta um kit. Tentei o contacto telefónico para o número indicado o qual não funciona. Mandei mail e a partir daí foi o descalabro! Muitas promessas que iam enviar o que faltava e desde fevereiro que estou a espera e nada! Não recomendo minimamente que façam compras neste site, o apoio ao cliente é inexistente. Aliás mandaram me tracking Numbers, os quais n eram válidos. Conforme já transmiti no último mail enviado vou até ao fim para obter o valor que despendi nesta compra!
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Cadeiraspro.pt
14 de abril 2021
Caro cliente,

Indicamos que as peças que necessitava foram solicitadas no imediato.

Verifique por favor o nosso último e-mail, onde tem o tracking disponível para seguir a chegada do material.

De acordo com a informação de tracking, a entrega será hoje realizada.

Para qualquer outra questão, estaremos disponíveis.

Melhores cumprimentos,

CENTRO: 52-VIALONGA

TELÉFONO: +351914531512

CONTACTAR
15 de abril 2021
Mais uma vez, as "promessas" são vãs! Como se pode ver não foi feita qualquer entrega, sendo que a menção que ali aparece é exatamente a mesma que já tinha aparecido aquando do suposto envio anterior! Não recomendo minimamente a compra em tal site, pois não pretendem resolver qualquer assunto, pelo que só resta a via judicial, não só para reivindicar a devolução da quantia despendida, como também indemnização por danos não patrimoniais!
Sandra Santos avaliou a marca
22 de julho 2021

Não recomendo que façam negócio com esta empresa.

Continuo sem receber nada o que já não estranho! Conforme já informei irei continuar a recorrer a todos os meios legais para resolver a presente situação