Vending de Comida, Água e Café
  • geral@cafecop.pt

Cafécop - Devolução de dinheiro

Jorge Carmona apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
No passado dia 31-08-2023, pelas 10 horas da manhã, introduzi 5€ na maquina de comida/bebida n.º 2393 que se encontra no pátio de entrada do edifício B - Tribunal Local Criminal de Lisboa, Campus da Justiça em Lisboa, para adquirir uma garrafa de água que custa 0,50€, mas a mesma não devolveu os 5€, nem a garrafa de água pelo que, de imediato (10:26h), entrei em contato com a empresa através do n.º 243799211 e fui atendido por uma Senhora que após ter relatado o sucedido me informou que ía solicitar que a maquina 2393, fosse o mais rapidamente possível contado o dinheiro e que dentro de 5/6 dias me devolvia os 5€ deixando o mesmo na receção do edifício uma vez que eu sou funcionário no mesmo. Passados 9 dias ou seja no passado dia 8, voltei a telefonar para a empresa ao qual fui informado que ainda não tinham procedido à contagem do dinheiro da máquina por esse motivo não sabiam quando me podiam devolver os 5€. Ora isto é inadmissível e é de uma irresponsabilidade por parte da empresa pois os 5€ que me estão a dever, deram entrada nas contas da empresa e já estão a render juros e quem está sem os mesmos é o cliente que não tem culpa nenhuma da máquina não estar a funcionar como deve ser. Será falta de manutenção ou algo mais!? O site para fazer a reclamação on line para o livro amarelo da empresa também não está a funcionar.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
Cafécop
15 de setembro 2023
Bom dia Estimado cliente,
vimos informar que a titulo comercial e porque não gostamos de clientes insatisfeitos, iremos proceder ao reembolso do valor de 5€. A maquina foi testada e encontra-se a funcionar nas perfeitas condições e o valor não se verificou a mais no apuramento do caixa, o que indica que o senhor não terá pedido a devolução do dinheiro, tendo este ficado em crédito na máquina.
Cafecop
15 de setembro 2023
Exmos Senhores, a V/ resposta não tem qualquer sentido de veracidade ou seja, a máquina 2393 continua a ter os mesmos problemas que eu relatei pois ainda no passado dia 13-9-2023 houve uma Magistrada que meteu €5 na máquina e não os devolveu nem deu o produto selecionado e NÃO FICOU EM CRÉDITO conforme alegam! Fizemos o procedimento de carregar no botão para a devolução do dinheiro e nada funcionou além de que tenho testemunhas que viram e também elas tentaram que a máquina devolvesse o dinheiro. Desculpas para apagarem a má imagem e profissionalismo que V/ Exas têm em relação ao cliente/consumidor. Agradeço que me devolvam os €5 euros no mais curto espaço de tempo, deixando-o no segurança do edifício B, conforme me foi dito na primeira vez que reclamei/telefonei para a empresa. Já agora coloquem em funcionamento o Livro Amarelo das reclamações que, por Lei, são obrigados a ter on line para que a queixa não siga para a ASAE e Instituto do Consumidor.
Cafécop
28 de setembro 2023
Estimado cliente, em resposta às suas questões, vimos informar que a cafecop é uma empresa certificada que gosta de deixar os clientes satisfeitos, e disponibilizamos livro de reclamações eletrónico no nossso site em https://www.cafecop.pt.
Relembramos que em 15/09 foi lhe enviada uma SMS a pedir o seu Iban e nome completo para o seu numero 96*****15 e até à presente data os dados para transferência não nos foram facultados.
Estamos disponíveis para mais esclarecimentos complementares através dos números 243.799.211 ou 916.088.273 e ainda por email para o endereço apoiocliente@cafecop.pt.
Com os melhores cumprimentos
Cafecop
28 de setembro 2023
Boa tarde! Em relação ao livro de reclamações volto a informar que o mesmo não ABRE para que se possa fazer a reclamação. Quanto aos envio de uma SMS para o meu telemóvel a solicitar o IBAN, caros senhores nesse número de telemóvel não tenho nem foi recebido qualquer sms no dia 15/09/2023, daí não ter respondido seja à firma seja a quem for, de qualquer modo, já falei pessoalmente com o Sr. Ricardo Vinagre que me informou ir pessoalmente verificar o que se passou com esta reclamação e já levou o meu IBAN para ser ressarcido do valor em causa. Agora que esta firma deixa muito a desejar aos clientes....
Jorge Carmona avaliou a marca
13 de outubro 2023

As pessoas que nela trabalham não serão os melhores colaboradores para esses lugares pois em nada contribuíram para realçarem a marca com as suas atitudes ou seja, depois de ter feito a reclamação, terem ficado com o número de telemóvel e de ter feito duas chamadas para a empresa, nunca, repito, nunca se dignaram a telefonar-me a informar seja do que for. Péssima colaboração.