Vending de Comida, Água e Café

Cafécop - Máquina vending com anomalia

João Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
No presente dia, 25-01-2024, pelas 09H15 horas da manhã, introduzi 1€ na maquina de vending n.º 1994, que se encontra na Esquadra de Trânsito da PSP, na Póvoa de Santo Adrião, para adquirir um produto no valor de 1€. No entanto, e como já é hábito, o produto não saiu, nem me foi devolvido o 1€. Por ser uma situação recorrente e já com várias queixas, nem me vou dar ao trabalho de vos contactar para resolver a situação. De cada vez que esta situação se repetir, vou efetuar logo uma reclamação por aqui e, vou incentivar os meus colegas de trabalho a fazer o mesmo. Já é ridícula a quantidade de vezes que isto acontece. Este problema é recorrente, tanto em café como em outros produtos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Cafécop
27 de fevereiro 2024
Boa tarde!
Estimado cliente, lamentamos que não tenha ligado à nossa linha de apoio ao cliente a reportar a situação. Pelo descrito não sabemos o que sucedeu, qual foi o produto pretendido. Todavia Informamos que as nossas máquinas estão equipadas com sensores de queda (infravermelhos) e sempre que um produto não cai o valor fica em crédito no visor para selecionar um novo produto ou pedir a restituição do valor, desta forma queira por favor confirmar que carregou no botão das devoluções para solicitar a restituição do valor.

Poderá contactar-nos de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 19h00, através do número de telefone 243 799 211 ou 916 088 273.
Gratos pela atenção.
Cafecop