Vending de Comida, Água e Café

Cafécop - Máquina de vending n.º 2329

Alcina Ribeiro
Alcina Ribeiro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No presente dia, 21-02-2024, pelas 08H00 horas da manhã, introduzi 1€ na maquina de vending n.º 2329, que se encontra na Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa, sita no Restelo, Lisboa, para pagar o capuccino e outros cafés. No entanto, e como já é hábito, o produto não saiu, saindo apenas uma água castanha quente, nem me foi devolvido valor do artigo selecionado. É uma situação recorrente, com várias queixas, tendo-me dado ao trabalho de vos tentar contactar por telefone, diversas vezes, sem resultado. De cada vez que esta situação se repetir, vou efetuar logo uma reclamação por aqui e, vou incentivar os meus colegas de trabalho a fazer o mesmo. Já é ridícula a quantidade de vezes que isto acontece. Este problema é recorrente, tanto em café como em outros produtos.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Cafécop
27 de fevereiro 2024
Boa tarde!
Estimada cliente, no seguimento da sua comunicação vimos informar que deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 19h00, através do número de telefone 243 799 211 ou 916 088 273. Só assim será possível tomarmos conhecimento da situação, registarmos a reclamação e procedermos ao reembolso.
Lamentamos o sucedido e informamos que sempre que uma chamada não é atendida, por vezes devido ao elevado fluxo de chamadas dos nossos cliente, a mesma é devolvida.
Estamos ao ao seu dispor e pretendemos servi-la sempre bem.
Cafecop