Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cgd débito de comissão

Yuliya apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Bom dia só trabalhador,independente ,trabalho para minha conta em nome individual (salão cabeleireira) tenho conta da empresa no CGD,neste momento não estou a trabalhar por causa da pandemia Covi19,.Como não estou a trabalhar nenhum dinheiro entra na minha conta ,já pedi ajuda mas ainda não recebi nada, no dia 05 02 aCGD debitou da minha conta serviço do net banco (que também não está utilizado neste momento ), internato meteu a conta em estado negativo,no dia 09 .02 depósitei dinheiro só para retirar a conta negativa,e no dia10,02 aCGT debita outra vez 12,48 de comissão descoberta(juros por ter conta negativa)ponha a mina conta outra vez negativa,eu acho que muito injusto fazer uma coisa está quando uma pessoa está fechada em casa ,e não pode trabalhar.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
11 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002539.

27 de fevereiro 2021
Não está resolvida ,pelo contrário debitado mais uma comissão 7,25€....
15 de março 2021
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-03-04.

21 de abril 2021
Não está nada resolvido!
22 de abril 2021
Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921006572.

22 de abril 2021

29 de abril 2021
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-04-29.

Yuliya avaliou a marca
24 de outubro 2021