Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cheques ainda não foram creditados na conta

batiptlda apresentou a reclamação
24 de março 2020
Depositos de cheques prevenientes do estrangeiro depositados en 9 de dezembro 2019 ate a data 24 de março 2020 ainda nao foram creditados na conta 0400464653930refençia de deposito ccq001114
sem comentário ?
Data de ocorrência: 24 de março 2020
26 de março 2020
Exmos. Senhores

Confirmamos o registo do vosso contacto ao qual atribuímos a referência 01920005046.

Convidamos a conhecerem o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o vosso contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

14 de abril 2020
Exmos. Senhores,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à V/ reclamação para a V/ morada, em 2020-04-08.

Para mais informações, agradecemos que nos contactem através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui podem encontrar informação útil, esclarecer as V/ questões ou partilhar a V/ opinião.

23 de abril 2020
Reclamação (sua referençia 01920005046 ( Assunto Não resolvido)

Ate hoje dia 23 de Avril 2020 não chegou a morada nenhuma resposta
a resuloçao do assunto continua refém du seu próprio sistema caòtico

os cheques deveriam ter sido enviados para a morada ate hoje dia 23 de avril 2020
os cheques continuam na posse do banco ; LEMBRAR QUE OS CHEQUES FORAM DEPOSITADOS NA CAIXA GERAL DEPOSITOS NO DIA 9 DE DEZEMBRO 2019

sem comentário
24 de abril 2020
Exmos. Senhores

Confirmamos o registo do V/ contacto ao qual atribuímos a referência 01920006322.

Convidamos a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui podem encontrar informação útil, esclarecer as V/ questões ou partilhar a V/ opinião.

Agradecendo o V/contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Exmos. Senhores

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à V/ reclamação para V/ morada, em 2020-04-29.

assunto não resolvido
21 de maio 2020
21 de maio 2020 : sua referençia 01920005046 ( obejetivos concretos )
Assunto não resolvido
Deposito de 2 cheques em 9 de dezembro 2019
pergunta concreta relacionada com o assunto em concreto ? seria oportuno uma resposta concreta relacionada com o assunto em concreto ?

Onde andam os cheques
onde foram parare esses cheques
esses cheques estão na posse de quem
o depositante não consegue resolver o assunto en concreto puk não tem os cheques ?
21 de maio 2020
Exmos. Senhores,

Confirmamos o registo do V/ contacto ao qual atribuímos a referência 01920007735.

29 de maio 2020
Exmos. Senhores,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à V/ reclamação para a V/ morada, em 2020-05-26.