Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Levantar dinheiro no estrangeiro

35220420
Maria Sousa apresentou a reclamação

Nos últimos dias encontrava-me em Espanha e fiz diversos pagamentos com o multibanco sem que houvesse algum problema.

No passado dia 30 Dezembro, em Málaga, tinha de fazer um pagamento em dinheiro, sendo necessário levantar dinheiro. Dirigi-me pelo menos a 5 bancos diferentes para tentar levantar dinheiro e em todos foi bloqueado o levantamento por parte da Caixa Geral de Depósitos. Como estava acompanhada por outra pessoa que também é da CGD tentou levantar dinheiro no MB. Ao fim de duas tentativas desistiu e ao ligar para a CGD o colega informou que se metesse novamente o cartão este seria bloqueado e que deveria era fazer uma comprar com o MB para desbloquear.
Nesse mesmo dia liguei para a CGD e o colega informou-me que com o meu cartão estava tudo bem e que não percebia o que se estava a pensar tendo desligado o telefone na cara.
A situação foi bastante desagradável e a CGD não sabe informar o porque de agora não ser possível fazer levantamentos fora de Portugal. Dizem que está tudo a funcionar bem, quando pelos vistos não funciona. A situação desagradável que nos foi causada pela CGD poderia ter sido bastante grave e ter tido consequências enormes, consequências essas que de facto existiram.
Pagamos anuidades, etc.. por causa da CGD mas depois as coisas não funcionam bem e deixam os vossos clientes em situações desagradáveis e complicadas.
02 jan 2020
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920000050.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

21 jan 2020
Maria Sousa adicionou uma resposta

Na data limite tive resposta da Caixa Geral de Depósitos.

Como não conseguem dar resposta ao que se passou, que é bastante grave a resposta dada foi copy paste de tantas outras.

É de lamentar que a CGD não resolva este assunto.

Irei tratar deste assunto de outra forma até ter uma resposta

26 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade