Caixa Geral de Depósitos

Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Não aceitação de procuração

Maria Figueiredo apresentou a reclamação

Eu MªIsabel de Figueiredo, procuradora com plenos poderes de António Manuel Baião Rato conforme troca de emails com a funcionária do Balcão de Alverca na Capitão Meleças pedi o documento de cancelamento que a CGD à data do cancelamento dos empréstimos não facultou.
O meu marido António Rato como está impedido por razões de força maior de tratar dos seus assuntos passou-me a procuração anexa em que posso vender,arrendar, comprar e doar o seu património.
A CGD para eu pedir o documento de cancelamento a procuração foi suficiente, no dia 25/06 dirigi-me ao balcão não me entregam documento, inviabilizando uma possível venda da fracção por falta de documento de cancelamento de hipoteca(distrate).
Remeto:
Procuração
Certidão da fracção
e emails trocados
isabel figueiredo
qui, 25/06/2020 03:41
Muito Boa tarde,

Grata pela informação.

Irei me deslocar à agência para levantar o documento na Sexta, dia 26/06/2020 pelas 11h.

Isabel Figueiredo

De: Eliana Oliveira (DCS-0083)
Enviado: 24 de junho de 2020 07:55
Para: 'isabel figueiredo'
Cc: 0083 Alverca
Assunto: RE: Pedido de confirmação de emissão de distrate de António Manuel Baião Rato

Boa tarde Sra. Isabel,

O documento encontra-se na Agência para levantamento.

Eliana Oliveira | Assistente Comercial

T +351 219 578 916 | eliana.jorge.oliveira@cgd.pt

cid:image001.jpg@01D3E1FB.40AA7470

Agência de Alverca

.www.cgd.pt

Antes de imprimir esta mensagem, pense no meio ambiente.

Esta mensagem e-mail, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é reservada aos seus destinatários, e pode conter informação confidencial ou estar sujeita a restrições legais. Se não é o seu destinatário ou se recebeu esta mensagem por motivo de erro, solicitamos que não faça qualquer uso ou divulgação do seu conteúdo e proceda à eliminação permanente desta mensagem e respetivos anexos.

Caixa Geral de Depósitos, S.A. | Sede Social: Av. João XXI, 63, 1000-300 LISBOA | Capital Social 3.844.143.735,00 € | CRCL e Contribuinte 500 960 046

From: isabel figueiredo [mailto:figueiredo.2316@hotmail.com]
Sent: quinta-feira, 11 de junho de 2020 23:05
To: Eliana Oliveira (DCS-0083)
Subject: RE: Pedido de confirmação de emissão de distrate de António Manuel Baião Rato
Importance: High

Boa Noite,

Junto remeto certidão completa da fracção 43/19940902 - E- Garagem de António Rato NIF 169902099 para emissão de termo de cancelamento de hipoteca.

Agradeço que logo que esteja o documento disponível na Agência agradeço que me informe pela mesma via.

Isabel Figueiredo

Consultora Financeira

Telm.935750148

De: Eliana Oliveira (DCS-0083)
Enviado: 19 de março de 2020 08:32
Para: 'isabel figueiredo'
Cc: Ana Luísa Franco Rodrigues (DCS-0083) ; Pedro Marques (DCS-0083)

Bom dia Sra. Isabel,

Após análise à documentação enviada, cumpre-nos informar o seguinte:

Poderemos solicitar a emissão do termo de cancelamento de hipoteca desde que a certidão de teor esteja completa;

Relativamente à entrega do termo, o mesmo só poderá ocorrer aos proprietários da fração. No entendimento da CGD, a procuração enviada não confere poderes para o levantamento do documento.

Melhores Cumprimentos,

.www.cgd.pt
01 Jul2020
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada)Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920009477.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador