Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Pedido de distrate

João Ramos apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

No dia 27 de Julho de 2017, foi pedido por mim um distrate, para efeitos de escritura no balcão das Devesas V. N. de Gaia, a informação que me foi dada, e que esse documento demoraria cerca de 15 a 20 dias..! para me ser entregue. Após a data que ficou previamente combinada dirigi-me ao balcão mencionado, e a resposta que me deram para não terem o documento, foi o de estar muita gente de férias. Hoje 27 de Agosto de 2017, passado um mês, continuo sem o documento em causa, o que me impossibilita de efectuar a escritura da venda da minha casa, como a compra da futura. Como se não bastasse o péssimo serviço prestado por uma entidade que diz na área da banca, acresce também, ser uma entidade publica, com a fama que todos nós Portugueses já sabemos de serem reconhecidamente de pseudo profissionais, sem qualquer sentido de profissionalismo. Obviamente, que se o empréstimo para a compra, fosse feiro através da caixa, a situação já estaria há muito resolvida.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
31 de agosto 2017
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917017297.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
31 de agosto 2017
Este tipo de resposta que a cgd escreve aqui, não é absolutamente nada!
Continuo a ser enganado sempre que vou ao balcão das Devesas de V. N. de Gaia, porque até à data de hoje 31/08/2017, passado mais de um mês do meu pedido, ninguém nesse balcão me sabe dizer quando é que vou ter o doc.
Até ao momento continuo aguardar um esclarecimento, ou o envio do distrate que foi pedido em 27 de JULHO de 2017
6 de setembro 2017
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2017-09-05.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade