81.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Coronel Cândido Teles 11 - 1 DT
    3830-126 ILHAVO
  • info@lusitanna.com

Calçado Lusitanna - Encomenda #116984 - estado do processo

Em tratamento
Cláudia Paiva Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Caríssimos, não sendo (ainda) uma reclamação, coloco a questão:

Após o pagamento que está já realizado, o qual a própria loja também já informou estar correto, saberão dizer quanto tempo até ao processo de envio? Por outras reclamações feitas, entendo que a gestão de encomendas é um tema complicado, mas mesmo assim, poderiam dar alguma informação nesse sentido?

Enviei igualmente ontem e-mail a questionar a situação, mas também verifico que existe alguma demora na resposta.

Assim, precisava de ter mais ou menos essa noção - por uma questão de tempo (irei estar ausente em breve, e tenho mesmo de orientar encomendas que possam ficar atrasadas).

Grata.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Boa tarde estimada cliente,

A senhora enviou e-mail ontem ao final do dia.

Mas já respondemos ao mesmo, por favor verifique.

Nota: Os e-mails demoram até 24 horas uteis para serem respondidos ( essa informações está no nosso site ) Para Assuntos Urgentes por favor contacte sempre o nosso contacto telefônico exclusivo para clientes: (+351) 932756242 ( Custo de uma chamada para rede móvel nacional )

Melhores Cumprimentos
Equipa Lusitanna
Cláudia Silva
Já li e já respondi ;)

Obrigada pela pronta resposta!!

Ficarei a aguardar então! E sim, é claro que gerir tantos pedidos não é fácil (pele menos já verifiquei e não troquei os números!! Vamos ver se não precisam de ser depois ajustados, mas isso será OUTRA situação!)

Grata e até breve!!
Cláudia Paiva Silva
Cláudia Silva está a aguardar resolução da marca