Cambra Motors respondeu à reclamação de Juliana Santos
há 2 meses
Nova resposta

Cambra Motors - Aquisição de viatura com anomalias

Fomos notificados por V.ª Ex.ªs que foi apresentada uma reclamação relativa aos nossos serviços, a qual mereceu a nossa especial atenção.

Porém, não podemos aceitar os argumentos que naquela estão explanados, mercê, desde a data em que procedemos à venda da viatura usada em ótimo estado, sempre estivemos como fazemos com todos os clientes, disponíveis para dar o nosso apoio e garantia legal, nos termos da lei – que foi exatamente o que foi feita nesta situação. Sempre nos disponibilizamos para reparar, consertar, diagnosticar um eventual defeito que não seja proveniente de desgaste, tendo aliás, proposto que a cliente fosse à nossa oficina parceira reparar o eventual defeito que pudesse a viatura ter. A cliente/reclamante deslocou-se com o seu namorado à oficina com quem trabalhamos e nada foi detetado, tendo a viatura sido testada pelo mecânico, tendo o namorado da reclamante acompanhado dentro da mesma o teste que lhe foi efetuado – e corroborado que não ouviram nenhum barulho. Porém, na eventualidade de existir alguma problema que não fosse detetado naquela data com algum material que não estivesse diretamente ligado com peças de desgaste, reafirmamos que estamos disponíveis para reparar, consertar ou mesmo substituir – colocando a oficina parceira à disposição para diagnosticar e caso seja detetado algum problema. Será de imediato reparado.

A nossa empresa cumpre e sempre cumprirá com a lei assumindo as suas responsabilidades.

NB: o veiculo desde de que foi vendido já circulou por mais 5000 km, desconhecemos em que condições, mesmo assim, mantemos(como informamos a cliente) disponíveis para que nos traga o carro para verificarmos as reclamações apresentada e caso se verifiquem e não sejam peças de desgaste, iremos de imediato reparar, consertar ou substituir.

Atentamente
Luis Ferreira

Cambra Motors
Cambra Motors respondeu à reclamação de antonio pinto
há 2 meses
Nova resposta

Cambra Motors - Auto rádio não funciona

Boa tarde Sr. António Pinho

O técnico em causa continua ainda a espera da sua marcação para resolução do problema o qual a viatura terá que ficar na oficina cerca de 48h.
Como se deve recordar o Sr. António agendou e compareceu após a hora marcada visto que o técnico trabalha apenas por marcação.
Passados 9 meses ainda aguarda o seu contacto para a montagem do mesmo rádio(novo) que se encontra na oficina desde a mesma altura.

Caso necessite novamente do contacto pode entrar em contacto connosco.
Continuamos como sempre disponíveis para qualquer questão.

Melhores cumprimentos.
Luis Ferreira