Capas & Capas - Compra online

ana Maria Neto Pires
ana Pires apresentou a reclamação
5 de julho 2021
No valor de €38,00 encomendei online 4 capas de cadeira sendo o pagamento feito por multibanco no dia 21/05/2021, dentro do prazo estipulado .Como não recebia nenhuma mensagem referente à entregue, através do mail que indico, pergunto qual a data da entrega, não tive resposta. A 28/06/2021 através do messenger consegui chegar ao diálogo expus a situação e anexo comprovativo do pagamento a informação que obtive é que estavam dentro do prazo, que era entre 5 e 20 dias úteis. Digo que está ultrapassado e dizem que vão verificar com a supervisão e pedem desculpa e que a encomenda está nos correios, e para lá me deslocar. Alego que não tenho nenhum aviso . Pelo que dizem que irão contatar os correios ou enviar nova remessa. Como não recebi até à passada sexta feira, através do messenger pedi a devolução do dinheiro, a mensagem foi lida , mas não responderam. Só hoje depois de insistência responderam dizendo que iriam efetuar nova remessa e transcrevo "Expectável entrega entre esta e a próxima semana.Para reembolso é necessário seguir a política de reembolso disposto no sie".
O que disse que não faria e iria apresentar uma reclamação. Resposta " Estamos a trabalhar, fique a vontade. Tenha um otimo dia". Tenho registo de toda a conversa que foi estabelecido.
Data de ocorrência: 5 de julho 2021
11 de julho 2021
Olá, ao nos contactar verificamos o que estava a se passar a encomenda, importante frisar que para solucionar a questão precisamos identificar o que houve, após verificar com a transportadora que houve uma falha na entrega informamos que enviaríamos uma nova remessa pois houve uma falha na primeira entrega. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos dispusemos a solucionar a questão e solucionamos a mesma.
Muito importante que todos os nossos clientes se atentem as políticas dispostas no site, somos uma empresa com mais de 3 mil vendas e esta é a única reclamação, na qual consideramos precipitada pois não foi observado nossas instruções, refletindo o desinteresse de resolver a questão e tão somente prejudicar a imagem da maior Loja de vendas de capas de sofás de Portugal.
É de grande relevância apontar que nenhuma empresa pode agir precipitadamente, tendo todas que verificar, analisar e solucionar. Como mencionado pela própria cliente, informamos que entregaríamos "entre esta e a próxima semana" e de fato entregaremos pois já enviamos a nova remessa, é só aguardar. Tornando esta reclamação precipitada.
De toda forma, obrigado pela compra. Estamos sempre dispostos para qualquer questão.
12 de julho 2021
Como frisei na minha reclamação e vos disse no messenger pretendo o reembolso do dinheiro, não quero as capas, decorridos quase dois meses. Tinham a informação que já não estava interessada no produto, mesmo assim e depois de me manifestar nesse sentido, enviaram.
Mas, tenho a informar que a mesma não foi aceite, hoje. Cumpri com todos os requisitos da encomenda, pagamento atempadamente, senão a mesma era anulada. Assim, agradeço que respeitem a minha posição.
12 de julho 2021
Após o nosso armazém acusar o recebimento da capa que não foi aceite, deverá aguardar o reembolso, conforme nossa política de reembolso.
Todas as nossas políticas estão bem descritas e informadas na nossa loja online.
Salientamos que o CTT esteve em vossa morada na data de hoje e o destinatário estava ausente, demonstração em anexo.
De toda forma, ratificamos que já aviamos solicitado nova remessa,
Supervisão SAC Pós Venda
Capas e Capas
Esta resposta tem um anexo privado
12 de julho 2021
Não vou esperar dois meses?
27 de julho 2021
Hoje dia 27/07, ainda, não foi efetuada a devolução do meu dinheiro.
Só demonstra o quanto o consumidor está desprotegido na resolução destes conflitos. Acham-se no direito de invocar políticas de reembolso, quando não cumpriram os prazos de entrega, e querem agora ser senhores da razão. Por v/teimosia é que enviaram as capas, quando já sabiam de antemão que elas não iam ser aceites.
Até a informação dos CTT está incorreta.
Devolvam o dinheiro, que é meu, que está na v/posse desde o dia 21/05 , esta situação já se arrasta há demasiado tempo. Não me estão a fazer nenhum favor, só peço aquilo que é meu por direito.
ana Maria Neto Pires
ana Pires avaliou a marca
28 de julho 2021

A imagem que transmitem não lhes é favorável. Experiência péssima, o diálogo nos contatos é arrogante, um pouco de humildade, não prejudica ninguém. Aconselhava formação na área do atendimento.