Capas & Capas

Capas & Capas - Não enviam encomenda nem reembolso! cuidado!

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda no dia 3 de novembro, totalizando 32,80€, fiquei por volta de 2 semanas sem contacto por parte da empresa e sem informações sobre a minha encomenda

Ao entrar em contacto avisam que houve um error na confeição da encomenda, perguntaram se queria reembolso ou o envio, eu pedi envio

Alguns dias depois, sem contacto, novamente, perguntei onde estava ao qual perguntam-me se conhecia uma tal de Tânia; respondi que não

Perguntei onde estava a encomenda ou o reembolso, pediram para aguarda

Ontem, dia 10 de dezembro, um mês já depois de pedido, pedem-me a mim para contactar os CTT porque uma tal de Tânia recebeu a encomenda

Pra eles dão o seguinte código dos CTT:
DY136246856PT

Ao inserir este código no site dos CTT podemos já encontrar várias informações que não fazem sentido, dado que dizem que tinha sido enviado para mim:

Primeiro:
Como referi anteriormente, encomenda feita dia 3 de novembro de 2023
No site dos CTT aparece como entregue dia 18 de setembro, 2 meses antes de eu ter feito a encomenda

Segundo:
Local de destino nos CTT está como Amadora, eu more em Belas, cidade completamente diferente

Terceiro:
O mais óbvio, não me chamo Tânia.

Dado estás três informações totalmente diferentes, e um tempo de espera de mais de um mês, posso concluir que há aqui :
Ou burla
Ou incompetência por parte da empresa

Isto chega a ser vergonhoso
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Olá Pedro Costa.

Compreendemos a sua frustração, gostaria de informá-lo de que levamos a questão muito a sério, pois estamos sempre a tentar melhorar os nossos serviços.

Estamos a analisar e verificar vossa situação, logo entramos em contacto consigo.

Por favor, não hesite em contactar-nos se pudermos obter mais assistência.

Obrigado por escolher Capas&Capas.
18 de dezembro 2023
Olá Pedro Costa.

Referente ao pedido N. 29265

Lamentamos muito saber que esteve a espera há tanto tempo, entendemos como é frustrante, fazemos questão de agradecer o seu feedback, pois valorizamos imenso a sua opinião.

A partir da sua experiência prevemos mudanças para prevenir que problemas como esse não voltem a se repetir!

O reembolso foi realizado no dia agendado e informado por mensagem e e-mail.

Estamos a disposição se você tiver mais perguntas, comentários ou preocupações.

Gestão de Qualidade
Pedro Costa