Capas & Capas - Devolução de produto

Diogo Seco apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022
Comprei umas capas de sofás, no o produto adquirido, não dava para aplicar corretamente no sofá. Solicitei devolução como informam no site.
Já passou mais de um mês, não consigo contactar telefonicamente com nenhum responsável, já fizeram a recolha do produto à uma semana, não tenho informação se já receberam, nem tão pouco como está o processo da devolução.
Acho sinceramente muito pouco profissional esta empresa, no qual não recomendo a ninguém que adquira os seus produtos.
Sinceramente estou a achar que possa ser uma burla até.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2022
Exmo. Sr. Diogo Seco.

Agradecemos o vosso contacto.

Visto que o senhor ao introduzir o e-mail no momento da compra enganou-se e pôs o e-mail incorrecto o retorno sobre a análise de encomenda não chegou até voz.

Entretanto a questão já foi solucionada, o reembolso já foi realizado.

Estamos a disposição para qualquer questão.

Com os melhores cumprimentos.

Capas & Capas.
28 de fevereiro 2022
Caros Senhores, boa tarde.

Sim, confirmo a devolução, contudo, a vossa justificação fica um pouco a desejar, no qual não vou dar mais azo a isto.

Sempre trocamos e-mails, desde dia 31 de Janeiro e cada vez que pedia informações e respostas, recebia sempre o vosso email de resposta automática, e depois a vossa resposta que estava a ser analisado.

Continuo com a opinião que o vosso serviço fica muito a desejar e que a vossa empresa é muito pouco profissional, não recomendando os vossos produtos nem a vossa empresa.

Cumprimentos.
Diogo Seco avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

Péssimo serviço, tanto no produto, bem como no serviço pós-venda. Não recomendo.