Capas & Capas - Entrega não efetuada

Sheyla Lucas apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
Fiz uma encomenda e paga a 20 de Novembro. Efetuei a abertura de conta no site para o pagamento da encomenda. Recebi o email de confirmação de pagamento e que a encomenda estava aser processada. Contudo nos dias seguintes ao tentar visualizar o estado da minha encomenda não se consegue entrar na conta, e o site aparece um erro que não permite qualquer contacto. O contacto telefónico está sempre a ir ao Voice Mail e apenas consegue-se falar por whatsapp que vai dizendo que está tudo bem, fique tranquila...a encomenda foi enviada..Hoje em dia qualquer empresa disponibiliza um link para podermos verificar o estado de entrega da encomenda. Não é ocaso dessa empresa. Fui ver no portal de queixas e há muitas queixas semelhantes a minha o que deixa-me preocupada se paguei e não vou receber o meu artigo.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2023
Bom dia
Entretanto fui contactada pela empresa e explicaram-me a situação e enviaram-me as capas. Foram ontem entregues. Obrigada pela resolução
Exma. Sra. Sheyla Lucas.

Recebemos sua queixa, buscamos solucionar da melhor forma para o conforto de ambas as partes.

Após contacto telefônico a explicar a situação e informar que o produto encontra-se dentro do prazo de entrega, estivemos a acompanhar todo o trajeto do artigo para recebesse tudo em conformidade.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente em nome de toda a equipa, estamos a disposição para qualquer questão.

Capas e Capas.
Exma. Sra. Sheyla Lucas.

Capas e Capas.
Sheyla Lucas avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Na minha opinião acho que o que precisam melhorar é a organização em termos de informação sobre o estado da encomenda e acesso ao site, também o acesso ao contacto telefónico que nem sempre se consegue. Na prática recebi a encomenda em conformidade. Se eu tivesse a informação disponibilizada no site deforma clara, não necessitaria abrir a queixa. Por isso sugiro à marca que melhore esses canais. Obrigada