Capas & Capas - Estou a pedir o reembolso

Solange Gomes
Solange Gomes apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
Estou a pedir o reembolso, da capa da Chaise Longue, não estou satisfeita, está dentro do prazo da devolução, mas o email que deram não funciona (suporte@capasecapas.pt) não consigo falar com a empresa.
Referência #14960 da encomenda de 10-08-2022
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Exma. Sra. Solange Gomes.

Inicialmente deixamos visível nosso espanto com esta reclamação visto que mandaste e-mail solicitando o reembolso às 22:00horas do dia de ontem 17/08/2022, não excedemos nenhum prazo, tão pouco deixamos de lhe responder.

Temos claramente todas as informações dos nossos horários no site, além disso, temos respostas automáticas a ratificar informações como prazo de resposta e horário de atendimento.

Como comprova-se em anexo, exposto a todos que aqui consultar esta reclamação, observa-se claramente tais informações acima citadas com o fim de mantermos sempre nossos clientes cientes que serão respondidos dentro do determinado prazo, tal prazo desrespeitado por si.

Além disso, observa-se que a reclamação por esta via foi realizada antes mesmo de nos enviar o referido e-mail solicitando devolução.

Sendo intencional ou não de prejudicar a loja, pedimos gentilmente que aguarde o prazo de resposta, bem como, dê por encerrado esta espantosa reclamação.

Agradecemos desde já a compreensão.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa de Gestão e Qualidade.
Capas & Capas.
Solange Gomes
Solange Gomes avaliou a marca
18 de agosto 2022

As capas da Chaise Longue, foram devolvidas hoje, 18-08-2022, estou aguardando o reembolso.