Acessórios para Telemóveis

Capas de Telemoveis - Atraso na entrega

Liliana Isabel Guiomar Magalhães da Costa
Liliana Costa apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda de vários produtos no dia 29 de Janeiro, e até hoje dia 22/2/2023 não foi entregue. Fiz vários telefonemas, enviei mails a reportar a situação. Disseram que iam resolver e até agora nada foi feito. Nem a devolução do dinheiro despendido, nem a entrega dos produtos.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
22 de fevereiro 2024
Cara cliente

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já os transtornos causados pela situação reportada.

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu da nossa parte.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar o nosso canal oficial, email:
geral@capasdetelemoveis.pt

Importa esclarecer a situação que leva a esta reclamação, deriva de uma má prestação dos serviços de distribuição CTT, ao qual também nós efetuamos uma queixa, abrindo um processo reclamação formal nos Correios.
Trata-se de uma encomenda enviada por nós, dia 30 Janeiro, em Correio Registado e que até à data não está em distribuição.

Estamos, como sempre estivemos, ao dispor para serviço de pós-venda, através do email/telemóvel pelo qual temos mantido contacto.

Atenciosamente
Serviço de Apoio ao Cliente
Capasdetelemoveis.pt
Liliana Isabel Guiomar Magalhães da Costa
Liliana Costa avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Sempre super atenciosos. Esta foi a única exceção